31 de jul. de 2016

Acabou, acabou, é tetra!

De todos os meses que custam a passar, julho foi o mais infinito. Foi um mês de planejar aniversário, comemorar aniversário, trabalhar muito, passar frio e, claro, escrever um post por dia aqui no blog, no projeto apelidado por mim de “1 post por dia em julho”. Confesso pra vocês que achei que esse, o último dos dias, não ia chegar. Mas eis que aqui estamos.

Às vezes foi divertido, às vezes eu tive vontade de chorar. Não foi nem uma nem duas vezes que importunei amigos, colegas e familiares dizendo coisas como “por que vocês deixaram eu criar esse projeto?” e “SÉRIO, véi, vocês deviam ter me impedido”.

Alguns posts fluíram de forma linda. Eu simplesmente sabia qual seria o tema para escrever e ele surgia inteiro na minha cabeça. Em 15 minutos estava tudo no ar. Já outras vezes eu ficava bons minutos encarando uma tela branca do Word, com um grande bloqueio criativo na cabeça. E provavelmente, ao mesmo tempo, importunando meus colegas com o drama de “não sei o que escrever, por que inventei isso” etc etc.

Mas, apesar do sangue, suor e lágrimas, acabou dando tudo certo. Relembrei o quanto gosto de escrever aqui, como é bom receber e-mails e mensagens com elogios, descolei até alguns centavos de dólar por causa dos anúncios que tem aqui no blog (vocês me ajudam se clicam neles, sabiam?).

Percebi que lá no fundo eu me sentia muito culpada por deixar o Blogando meio de lado. Prometo aparecer aqui com mais posts e mais frequência. Mas não diariamente, podem esquecer. Hahahaha  

Bom, espero que vocês tenham acompanhado e tenham gostado dos posts. Talvez em breve eu faça mais projetos desse estilo por aqui – e até aceito sugestões, caso vocês tenham.

Um beijo e até a próxima empreitada! 

4 comentários:

  1. Eu tentei entrar em um projeto parecido, na verdade era igual, postar todos os dias. Encarei 8 dias e desisti. Não consigo fazer nada sob pressão, tenho que deixar fluir normalmente. Estou postando em dias intercalados e vou agendando tudo o que vier, infelizmente não tenho inspiração todos dias e rola um pouco de preguiça também.
    Tu foi muito corajosa de escrever todos os dias. Vou ler os outros posts do mês.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o projeto, não li todos por começar a acompanhar recentemente. Sei como funciona, nem sempre temos inspiração mas está de parabéns por persistir e conseguir. O conselho é, faça o próximo desafio em fevereiro.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu projeto, li todos os teus textos e amei cada um deles. Continue postando pra gente. bjus

    ResponderExcluir
  4. Então, volta, mulher.
    Não precisa ser todos os dias, mas seis meses foi um bom tempo de descanso, não?

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?