24 de jul. de 2016

8 coisas lindas que vi por aí

Não sei vocês, mas eu amo ver esse tipo de post nos blogs que eu acompanho: uma seleção de coisas bonitas, inspiradoras, de encher os olhos. E é justamente isso que farei hoje: vou mostrar aqui um apanhado de legalzices que encontrei pelas internets da vida.


1. Essa tatuagem. Já estou querendo muito fazer o rabisco de número 9, e esse desenho aqui fez o meu coração bater mais forte. É grande, é linda, é toda trabalhada. Aquele detalhe colorido fez toda a diferença. Se eu fosse tatuar hoje, seria algo muito nessa vibe.


2. Essa caneca. Ando numa fase mais minimalista, de branco e preto. Essa caneca é assim, clean, e ainda traz desenho de cactos. Eu sou mãe de cactos e tudo que tem essas belezinhas me atrai.


3. Esse banheiro. Talvez vocês não saibam, mas eu sou a louca da decoração. Devoro revistas, sites e blogs que sejam desse universo decor e tenho trilhões de ambientes lindos em pastinhas. Esse banheiro me conquistou de uma forma que eu não sei explicar. Tem plantas, tem cor-de-rosa, essa parede de tijolinho... Só amor.



4. Esse porco com roupinha de unicórnio. Porque eu já tive um desejo muito forte de ter um mini pig (escrevi sobre isso aqui) e eu tenho um amor real por unicórnios.



5. Essa mensagem motivacional. “Você não acordou hoje para ser medíocre”. Um sopro de energia para nos fazer focar e dar o nosso melhor. Podem julgar, mas eu amo umas frases inspiradoras estilo ~you can do it~.



6. Essa foto. Tudo o que eu queria nesse momento era estar exatamente assim: em uma banheiro cheia de sais perfumados, lendo um bom livro e ouvindo uma musiquinha suave. Um bom vinho branco também cairia bem.


7. Esse hamster. Porque ele está em uma mini cozinha, com seus mini óculos, lendo um mini livro.


8. Essa receita. É massa, é cremosa, é com camarão. Eu comeria isso agora mesmo – e olha que eu já jantei.


Todas essas coisas estão no meu Pinterest, então vale me seguir por lá para ver mais coisas lindonas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?