30 de abr de 2010

what's in my fat's drawer

É super modinha fazer posts no estilo "o que tem na minha bolsa" e "o que tem na minha nécessaire". Porém, esse blog não é um blog de modinhas, e o meu "what's in your..." será sobre uma gaveta que eu tenho na mesa onde eu trabalho: a minha gaveta de gorda.

Quem trabalha comigo já sabe da existência dessa gaveta. E quem me conhece e me segue no Twitter já sabe que eu sou uma pessoa que está constantemente com fome. Oras, é preciso manter todos esses meus 56 quilos de pura simpatia, não é? Então, quando bate aquela fome, eu abro a minha gaveta. Sempre há algo lá.

Então hoje, e apenas hoje, revelarei o conteúdo da minha gaveta. Preparem-se para uma explosão de alimentos saudáveis. Ok, NOT.


Vamos analisar. Minha gaveta está com muitos chocolates no momento, porque, se vocês bem lembram, era Páscoa esses dias. Como eu sou uma boa menina, o Coelho me deixou muitos presentes, haha. Vamos olhar mais de perto...


Então eu tenho ali:
- Besteiras: Muitos chocolates. Uma barra de Suflair, uma barra Arcor de chocolate ao leite, uma caixa de Sem Parar, fora alguns bombons e chocolatinhos soltos - e uma barra que está aberta, que é chocolate Arcor light. Sim, acredite: chocolate light.
Na verdade, a essa altura a barra de Suflair já foi, graças a Juliana, que praticamente suplicou para que eu abrisse ela. E eu temo pela integridade dos outros chocolates depois que esse post for ao ar. ;/

- Coisas mais ou menos saudáveis: bolachinhas integrais e barrinhas de cereal sabor brownie (são lights também. E deliciosas!). Sim, eu também como coisas integrais e lights.

- Coisas saudáveis: hm, casualmente no dia da foto não tinha nenhuma. Hahaha, ok, nunca tem! Poxa, eu já como salada na hora do almoço e frutas no café da manhã! Meu lanche pode ser assim de gordinha, né? Eu digo que eu mesma estou perdoada!

Então, queridos, o que acharam da minha inovadora gaveta? Vocês tem sugestões de outros lanchinhos que eu poderia ter? Eu aceito sugestões - menos cenourinhas baby. Eu não vou lanchar cenourinhas baby, ok? E tenho dito.

E talvez, quem sabe, eu mostre o que tem na minha bolsa. Nunca se sabe, né?
Beijos e queijos! ;

29 de abr de 2010

cadê o cabo usb?

Antes de começar qualquer coisa: cara, que sucesso o post da geladeira vermelha! Vários amigos meus, inclusive uns que eu não via faz tempos, vieram me contar lembranças sobre geladeiras antigas de suas avós e tal. Tipo, o assunto do momento foi... geladeiras! Estranho.
E outra coisa: não, eu não perguntei o preço da geladeira vermelha. Meu coraçãozinho dói de pensar que ela pode custar caro demais, e dói mais ainda em pensar que pode ser que ela custe baratinho. Oras, onde colocá-la? Enfim, chega: o papo de hoje não é sobre a geladeira.

Na verdade, eu tenho um post muuuito, muito legal preparado. Só que ele precisa de umas fotos que eu tirei ontem para ficar completo. Até aí, beleza, né. O problema é: o meu cabo usb sumiu! Procurei em casa hoje de manhã, na corrida. Ele não estava na gaveta onde costuma ficar. Na verdade, não estava em parte alguma.

Então, eu procurarei o ladino do cabo usb e poderei colocar esse post novo e revolucionário no ar. Ao menos que alguém queira me emprestar um cabinho e tal - lembrando que minha câmera tem um específico. Que droga, cara.

Cadê o cabo usb? Help me, people!

15 de abr de 2010

geladeira vermelha

Estou obcecada por uma geladeira vermelha. Totalmente obcecada.

No caminho para o meu trabalho eu passo em frente à uma loja de antiguidades. Quer dizer, ela fica do outro lado da avenida, mas eu consigo vê-la mesmo assim. E minha vida estava toda normal, eu estava trabalhando, estudando, saindo com meus amigos e etc como de costume, até o dia em que colocaram ela na frente da loja. A geladeira vermelha, eu digo.
Todos os meus conceitos e paradigmas sobre as coisas que eu gostaria de ter em uma casa mudaram. Se antes eu pensava em uma geladeira moderninha, com água na porta e whatever, hoje eu penso TOTAL em uma geladeira vermelha. Estilo antiguinho, igual à que a minha bisavó tinha, que eu abria para pegar sagu ou refrigerantes de garrafinha. Só que a da bisa era azul.
O problema é: eu não preciso uma geladeira. Eu tenho uma, que funciona. Gela, guarda coisas, enfim, as tarefas de uma geladeira ela faz perfeitamente. O que falta é essa questão do estilo: uma geladeira vermelha é mil vezes superior a uma branca, pelo menos na minha opinião.
E por mais que eu ache muito maneiro uma geladeira parada na sala ou no quarto, por exemplo, meus familiares foram contra. Eles não tem o mínimo senso do que é style. Na real é porque eles não viram a peça ainda. Vai ser amor na certa. Enfim.
Minha mãe escutou minhas lamentações sobre a geladeira, sobre como eu queria tê-la e não tenho lugar para colocá-la e ninguém quer ela. Então disse sensatamente: "Por que tu não vai lá e pergunta quanto custa?". Hm.

Só que agora fiquei aflita. Vai que eu vou lá perguntar o preço e descubro que ela na verdade é uma verdadeira pechincha? Vai ser muito sofrimento não comprá-la. Mas, lembrem-se, eu não tenho onde colocá-la. Nem por quê tê-la. Oh my god Diizus.

Então eu lanço essa para vocês. O que eu devo fazer: pergunto o preço da geladeira? Ou é melhor deixar assim e tentar esquecê-la? Conto com a ajuda de vocês, leitores lindos!

Beijo beijo, amo todos!

9 de abr de 2010

colaboração de vizinha

Recebi o seguinte email da minha amiga, colega de ônibus e vizinha Kamila Bervian:

Oiii! Tava fuçando algumas coisas na net e olha o que achei... duas bandas triiii parecidas! Aí lembrei de ti pq sei que tu AMA Cine!! hehehehe Mas falando sério, vê se uma não parece a cópia da outra! huashuashuashu beijossss

Daí estavam as duas fotos.
Cine:


All Time Low:

A primeira coisa que fiz depois de ver as imagens foi pensar: "Ahh, tá de brincadeira, né? Isso não pode ser verdade!". Joguei no Google e, MEU, é verdade mesmo! Não sei se já existem mil comparações sobre eles, até porque eu não acompanho a carreira do Cine (óbvio, né?), mas, cara, olha isso! Fiquei de boca aberta.

Se a Cine imita eles eu não sei. Só que a Cine é de 2007 e a All Time Low foi formada em 2003. Façam as contas, haha.
Poréeeem, verdade seja dita: eu posso não gostar do vocalista da Cine, nem das músicas deles, nem de nada relacionado a Cine e tal, mas pelo menos eles não fazem coisas do tipo:

Curtiram as cuequinhas? ARGH, GOD DIZUS! Enfim. Obrigada, Kamila, pela dica. ;D

People! Se você tiverem contribuições desse tipo, please, me mandem! nicolesdias@hotmail.com :)

E aguardem, babys. Esse blog pode estar meio relapso, mas eu voltarei com muuuitos posts legais. É, a explicação do biquini com tênis, eu ainda devo isso. hahaha :D
Beijo!