31 de jan. de 2011

agora eu tenho 4 tatuagens

- Que som tu quer ouvir enquanto a gente faz a tattoo? – perguntou Jorge, do estúdio de tatuagens do Jorge.

- Ah, sei lá, tanto faz – eu respondi, sonolenta, num sábado-de-manhã-pós-saída-com-os-amigos.

E foi ao som de Elvis Presley que eu fiz as minhas tatuagens número 3 e 4. A escolha do dia não foi exatamente a melhor - quem é que, por diabos, acorda às 9 da manhã, depois de ter ido dormir depois das 5 no dia anterior? Pois é. Mas eu fui lá, com a Dona Suzi, também conhecida como minha mãe, à tiracolo.

A primeira coisa que surge na cabeça das pessoas quando se fala em tatuagens é: “dói”. Mas eu digo pra você, meninos e meninas, que não é aquela coisa que todo mundo pensa não. Não é uma dor do estilo “meus deus, acho que vou morreeeeer”. Na verdade, até é uma sensação meio boa. Ok, nem tanto.

Bom, vou deixar que as fotos mostrem como foi.


Meu braço doeu de ficar tanto tempo nessa posição, meio virado e tal.


Na tatuagem diz: Meus amores minha família. Eu sei que é uma música do Rappa, mas não foi por causa deles que eu fiz, né. Pra mim, família é luz, é raio, estrela e luar. Simples assim.


Nas costas já doeu um pouco mais que o braço, porque ali é puro ossinho, falta uma coisa mais gordinha, como o meu braço. Rá.



A bateria da câmera terminou antes do final da tatuagem, mas aqui ela já estava quase pronta, faltava terminar o B ali. Tatuagem Believe: porque eu acredito muito no que eu quero, acho que isso é o primeiro passo para as coisas acontecerem.

Bem, agora é aquela função toda de plástico e pomada, mas vale super a pena. E aí, ficaram bonitinhas? E vocês, também são tatuados? Beijo!

10 comentários:

  1. Que gracinha, Nicole! Adorei as duas, super fofas! Eu tô pensando em algo pra minha primeira tatuagem. :) Ela vai ser no pulso, e eu já tinha pensado em escrever algo como "believe" também, daí passei por "fearless" e até "forever young", mas a dúvida tá me matando!

    P.s: você fez as duas no mesmo dia? Coragem! Deve ter levado horas...

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. amiiiiga, ficaram lindas ;D mas agora tem q fazer mais uma, afinal tatuagem tem que ser número ímpar!hahaha
    saudaaade do nosso centrinho de domingo =/
    beeejo

    ResponderExcluir
  3. faltou mostrar a 1 e a 2, né? tudo bem que estou vendo as borboletas ali :D

    noooooooooooossa, eu tenho uma exatamente onde você fez a believe, e doeu MUITO. mesmo assim, ainda quero fazer outra! uahiuehaie

    beijo!
    ficaram muito fofas :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, tá aí uma coisa que eu não tenho coragem, e definitivamente acho que não vale a pena os plastiquinhos e pomadas...kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de fazer tatuagem.
    Antes, não tinha coragem porque doía.
    Daí minha irmã fez e falou que nem você, que até que não dói tanto e tal. Mas eu sou uma fracote, essa que é a verdade. E também, pretendo doar sangue - um dia, quando sair dos meus trinta e nove quilos.
    Adorei suas tatoos. Eu faria nas costas também. Alguma frase. Acho lindo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de tatuar algo, mas sou meio noiada.. quero uma coisa significativa e nhem nhem. haha
    Mas caaaara, ce fez as 4 de vez UAU AUHAHAUAHUAH que door. >.<

    Bom, obrigada pelo comentário lá no cansei, viu?
    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinhas. Eu não tenho coragem de fazer uma tatoo, mas tem algumas, não muito grandes, que eu gosto. Qual é o desenho das outras duas que você já tinha?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Pois é, diferente, agora, é quem não tem tatuagem. I don't believe Nicoll. ;)

    ResponderExcluir
  9. Poxa!!! Achei mara as tatuagens!!! Mas eu não tenho coragem de fazer uma tatuagem porque eu enjoo fácil das coisas, e se eu enjoar da tatuagem, retirá-la será mais trabalhoso. Mas acho bonito nos outros! XD!

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas! Amei a do braço.. acho que se eu fizesse, seria no braço, perto do pulso..

    SE eu fizesse, o que eu acho que não ia acontecer haha.. mudo de ideia muito rapido, certeza que poderia me arrepender.

    beijoo!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?