8 de jul. de 2016

Comidas incomíveis socialmente

Existem coisas que você simplesmente não consegue comer socialmente. Quer dizer, a menos que você não se importe de fazer muita sujeira, ter coisas desmontando na sua mão, fazer sons estranhos ou ficar cheio de farelo na frente dos outros.

Caso você tenha alguma dignidade nesse corpo, evite comer mil folhas quando estiver com outras pessoas. A não ser que você esteja com aqueles seus amigos da vida toda, que nem se importam quando você fala de boca cheia com eles – mesmo que seja nojentinho e tals.

Mil folhas é uma daquelas coisas que você deve comer quando estiver sozinho, na privacidade do seu lar, porque é uma comida ladina. Você morde de um lado, o creme que tem dentro vai todo para o outro e pinga pra fora, a camada de açúcar que tem em cima quebra e a massa folhada faz farelo – isso tudo em apenas uma mordida. Imagine comer um mil folhas na sua totalidade? É meleca garantida! É delicioso e tudo mais, ainda mais quando é uma daquelas versões com chantilly e morangos, mas é complicadíssimo! Isso me irrita, cara.

E têm outras comidinhas complicadas: sonho e cachorro-quente completo. Sonho porque acontece o esquema do mil folhas – o creme ou doce de leite ou sei lá o que sai todo na hora da mordida. Sem falar que você fica desgraçadamente sujo de açúcar. Vergonhoso. E cachorro-quente completo então? Daqueles que você precisa abrir a boca de uma maneira bizarra pra conseguir abocanhar? What a shame!

Não, eu não tenho nenhuma solução milagrosa para esse problema das comidas incomíveis socialmente. Eu super gostaria de sair com a galera e comer um sonho de doce de leite todo açucarado e tals – mas é tão vergonhoso! Por isso eu saio e bebo cerveja mesmo. Risco zero – ok, ou nem tanto assim, hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?