15 de jul. de 2016

8 séries que eu curto

Eu pensei que não teria que apelar para as famosas “tags” que as pessoas usam como muletas quando estão sem conteúdo, mas sabe como é: chega uma altura do desafio de 31 posts seguidos que as ideias começam a minguar… Então no post de hoje eu vou, descaradamente, apenas falar das séries que eu mais gosto e acompanho. Não será em ordem de preferência, porque todas são diferentes entre si e não tem como fazer uma comparação. Lá vamos nós!

Game of Thrones: apesar de morrer gente o tempo todo e ter mais personagens do que eu acho normal, não tem como não amar Game of Thrones. Todas as reviravoltas, as surpresas, as teorias, os momentos de tirar o fôlego. Gosto, gosto mesmo.

Grey’s Anatomy: acho que nenhuma série me fez chorar tanto quando essa. Já assisti 11 temporadas e sinto que poderia operar o cérebro de alguém com alguma facilidade. Tenho uma relação de amor e ódio com a personagem principal, Meredith.

American Horror Story: acho genial essa coisa que eles fazem, de pegar os mesmos atores mas fazer cada temporada completamente diferente uma da outra. Atualmente estou assistindo a quarta temporada – o que tem sido um desafio pra mim, já que é sobre circo de aberrações e tem um palhaço maligno. Eu tenho bastante medo de palhaços, ainda mais quando eles parecem DO MAL.

Modern Family: eu sempre assisto um episódio de Modern Family depois que vejo American Horro Story, pra dar aquela aliviada no cérebro. Amo que os episódios têm só uns 20 minutos. Às vezes tenho preguiça de séries com episódios gigantescos, vai entender.

Jane The Virgin: foi a minha maior descoberta desse ano. Vi por acaso no Netflix, resolvi dar uma chance e adorei. Tem todo um quê de novela mexicana, até porque foi baseado em uma. É impossível não se apaixonar pela Jane. Assistam.

Ru Paul’s Drag Race: não é exatamente uma série, né, mas ok. É reality show, tem drags queens, tem batalha de lip sync, tem muita maquiagem incrível e me faz rir de uma forma absurda. Acho o Ru Paul uma das pessoas mais maravilhosas da face da Terra.

Orange Is The New Black: ainda não superei o desfecho dessa última temporada, mas AMO essa série de modo geral. Faço maratona e assisto todos os episódios no mesmo final de semana. Até já escrevi um texto sobre o que podemos aprender com a série (clica aqui pra ver).

Walking Dead: confesso que estou algumas temporadas atrasada, mas amo zumbis, amo imaginar como eu sobreviveria em um mundo pós-apocalíptico, amo alguns personagens (tipo o Daryl). Meu sonho é ser uma figurante e aparecer na série toda pintadona de zumbi.  

Ainda quero dar uma chance para Blacklist, Scandal e House of Cards. Breaking Bad eu já tentei assistir duas vezes mas não consegui dar continuidade. Será que devo?

Ah, eu também poderia mencionar aqui Sense 8 e How To Get Away With Murder, mas como eu só olhei uma temporada de cada, não posso emitir uma opinião 100% correta. Elas podem acabar sendo que nem Dexter, que me fisgou no começo e foi uma bela bosta depois.

Um comentário:

Adoro comentários! Vamos conversar?