10 de jul. de 2016

Missão beleza

Acordo e o cabelo, como que se quisesse continuar dormindo, resolve se rebelar. Ponta pra cá, fios de pé, uma franja que resolve se estabelecer da pior forma possível. E nada de ficar no lugar. Nem tudo está perdido, ou está? Olho no espelho. E ali, bem no meio da bochecha. Justo ali. Sim, uma espinha. A maior que eu já vi. O estrago já está grande, mas tudo vai ficar bem. Vai? Não, é claro que não. Pois, olhando bem e vejo olheiras! Azul, roxo, preto... que cor é essa? Não sei, mas está medonho. Eu deveria ouvir os conselhos e dormir um pouco mais por noite, mas agora foi. Cadê minha base... Aqui. Passo a base no rosto, corretivo para dar aquela levantada na cara amassada. Considero se devo arriscar a fazer um contorno estilo Kardashian. Resolvo que é melhor não. Passo o velho batom vermelho de cada dia e é isso. Melhor que tá não fica. Olho no espelho de novo e o resultado. Uma figura lamentável, com cabelos bagunçados e olheiras aparecendo por baixo das camadas de maquiagem me olha de volta. E não é um monstrinho do espelho. Sou eu mesma, tentando me achar bonita em um dia de TPM. Para mim, missão impossível. Nada me faz mudar de ideia: nesses dias eu sou a mais feia. E se alguém concordar eu choro. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?