7 de nov. de 2011

20 dias 20 posts - 20: aleatoriedades finais

20 dias passam voando, não acham? Quando eu comecei esse projeto, jamais pensei que teria assunto para tanto post. E no final das contas, não é que rolou? Passando por dilemas éticos, cachorros, lei da atração e dias desastrosos, acabei conseguindo cumprir o desafio que eu havia feito para mim mesma. E até uma página pro blog foi feita nesse meio tempo. E também dei início a uma série de mudanças que vocês não fazem nem ideia, mas que logo logo vão poder conferir (eu espero).

E chegou o dia do último post. Eu sei que eu posso continuar postando diariamente se quiser, mas é impossível não ficar com aquele sentimentozinho de “último post”. Enfim, vamos para as aleatoriedades finais desse projeto.

1 – não sei se é old ou não é, mas só fui conhecer esse site hoje, achei a proposta genial e acho que merece ser compartilhado aqui. No Two of us você troca sorrisos com desconhecidos! Beautiful! Para participar, basta tirar uma foto sua dando seu melhor sorriso, que você ganha um sorriso de um estranho de volta. Tão simples e tão cheio de significado. Até mandei um sorrisão e recebi um de volta desse mocinho aqui. Achei simpático. :D

2 – esse é o tal do Angry Bird que eu contei por aqui esses dias. Ele é da Yellow Brinquedos e faz barulho! Diversão garantida! Quero comprar todos!

3- não sei, mas acho que sempre saio com os pés tortos em fotos. WEIRD!

4 – eu queria escrever mais, mas tenho que montar um ppt para a aula. Mas eu volto. Fiquem aí com um trecho de The Final Countdown, que é a música que eu fiquei cantarolando desde que escrevi FINAIS ali no título do post. BEIJO!

We're leaving together

But still it's farewell

And maybe we'll come back

To earth, who can tell?

4 comentários:

  1. turururu
    tururururuuu
    turururu
    tururururururu!

    its the final countdooooooooown!

    ResponderExcluir
  2. Também saio com os pés tortos nas raras ocasiões em que tiro foto.

    ResponderExcluir
  3. Tb quero um angry bird *-* apesar que não ia prestar, eu com certeza ia querer tacas nazamiga toda hora huahuauha

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?