5 de nov. de 2011

20 dias 20 posts - 18: tatuagens que eu total faria

Antes de começar o texto, preciso dizer. GENTE, a página do Blogando com Nicole no Facebook já tem 74 fãs. Sério, vocês são demais. Nem preciso dizer a felicidade que eu tô, né? Quem sabe eu tomo vergonha na cara e faço algum tipo de promoção por lá? Veremos, veremos... Mas, enfim: se você é meu fã lá, um BEIJO pra você. E se você ainda não é, basta clicar aqui para conhecer a página e curtir.

Vamos começar os trabalhos agora? Vem!

Eu tenho 4 tatuagens: uma fada no tornozelo, um ‘believe’ na nuca, um ‘meus amores minha família’ na parte interna do braço e duas fadinhas nas costas. Aqui tem fotinhos até. Só que eu quero fazer mais. Mais. MAIS. Esse é o problema de quem faz tatuagem (se você é tatuado deve saber do que eu estou falando): vicia! Você faz uma já pensando nas 12 próximas que tem vontade de fazer.

E é por isso que eu tenho uma pasta de inspirações chamada ‘Tatuagens’ no meu computador. E hoje eu vou mostrar pra vocês as tatuagens que eu total faria. E minha mãe gostou de alguma delas – justo minha mãe, que acha que as 4 que eu tenho já estão de bom tamanho.










E sim, eu tatuaria frases de Harry Potter. Já pensei em várias.

CARA, PARA TUDO! Vou na Feira do Livro de Porto Alegre daqui a pouco e descobri que Martha Medeiros e Luís Fernando Veríssimo vão estar lá. Estou meio que tendo um ataque. Eles são muito FODA e eu vou ver elessssssssssss. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Meudeus. Vai ser muito massaaaaaaaaaa!!!11!!111!eleven!!!

Tá. Tá. Se eu fizer alguma tatuagem nova eu vou contar pra vocês, com certeza. Agora deixa eu ir ali passar um pouco mais de perfume. Quero abraçar o Veríssimo, Brasil! Wish me luck! Rá!

Um comentário:

  1. Ameeeei todas as tatuagens! Super faria todas também! Até salvei aqui na minha pasta de inspirações! Ainda não tenho nenhuma, mas pretendo fazer em breve! E que inveja de você na Feira do Livro! Martha Medeiros e Veríssimo! *-* Adoro os dois! :**

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?