2 de nov. de 2011

20 dias 20 posts - 15: cemitérios, biscoitos e angry birds

- É feriado, ainda não são 8 horas da manhã e eu já estou aqui sentada escrevendo. Isso porque daqui a pouco vou com minha mãe, minha vó e minha tia LIMPAR TÚMULOS nos cemitérios do interior, onde estão enterrados parentes tão distantes que eu não tenho nem certeza se são realmente meus parentes. Finados é uma data estranha. Algumas pessoas acham que homenagear seus mortos é colocar flores e passar um pano molhado na lápide. Cada um com seus pensamentos, hoje eu não estou com vontade (e nem com tempo) de polemizar.

- Qual é a opinião de vocês sobre aqueles cookies que são vendidos no Subway? Porque eles se tornaram meu vício, e eu simplesmente não consigo explicar o motivo de gostar tanto deles. Eles são diferentes de qualquer outro cookie. E são crocantes, com aquelas partes macias do chocolate, e CARA, eu comeria um cookie do Subway agora, mesmo tendo comido 3 deles ontem. Deve ter algum tipo de droga na receita, mas um tipo de droga que só ME afeta, porque parece que o resto da humanidade não gosta.

- Comprei um boneco de pelúcia dos Angry Birds. É aquele passarinho vermelho com cara de, hã, brabo. Até então ele estava morando lá na agência, paradinho na minha mesa, do lado da minha caneca que cacareja. Pouca emoção para um personagem de tantas... POSSIBILIDADES! Então eu trouxe ele para casa e, simplesmente não resisti. No momento em que meu pai colocou os pés para dentro da porta, foi atingido no peito por uma bola de pelúcia vermelha. Não, eu não tenho 14 anos, mas simplesmente não resisti! COMO ter um boneco que acerta outros bonecos se eu não posso acertar ele em ninguém? Impossible! A brincadeira só se tornou assustadora quando meu pai ameaçou jogar em mim um peso para porta em forma de joaninha, que deve pesar, sei lá, 2 quilos a mais que meu Angry Bird. Achei melhor ficar quietinha, daí.

- Minha tia ligou e disse que está vindo. Deixo vocês aqui, então, pensando sobre mortos, biscoitos e bonecos. E amanhã eu volto. BEIJO!

2 comentários:

  1. Achei INCRIVELMENTE engraçado o fato de você ter acertado um Angry Bird no seu pai. Nossa senhora, não consigo parar de rir.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os cookies do Subway, vc não é a única, Nicole, aqueles biscoitos são muuuuuuuuuuuuuuuuuito bons, viciante mesmo...
    Aff, deve ter sido uma graça vc acertando o Angry Bird no seu pai, só de imaginar dá vontade de rir...
    Beijos :]

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?