19 de out. de 2011

20 dias 20 posts – 1: amanhã tem prova!

O mais irônico entre as coisas irônicas dessa vida ladina é que JUSTO HOJE, o dia do pontapé inicial no meu novo projeto, descubro que tenho prova amanhã. E, como boa nerd que sou, fiquei desesperada, óbvio, porque não estudei nada. Esse tweet meio pornô demonstra o meu estado de espírito na hora que fiquei sabendo da prova.

Até fiquei meio chocada por não ter me dado conta de que a prova é amanhã. SÉRIO, eu já devia ter começado a estudar há dias. É, eu ainda estudo pras provas, embora ache que provas são coisa da década de 90.

Tipo, escrever em papel, gente. Eu nem sei escrever à mão mais. Tá, sei sim, mas minha letra não é mais aquela forminha redonda e graciosa que era nos tempos de colégio. E hoje em dia, se eu escrevo à mão mais que duas páginas, já fico com dores TERRÍVEIS. Tô tentando avaliar agora se isso é bom ou ruim, mas não cheguei em nenhuma conclusão.

Provas me lembram mimeógrafos, e que todo mundo ficava cheirando as provas antes de começar a preencher elas e tal. Nostalgia.

Enfim, o post enorme que estava previsto pra hoje fica pruma outra hora. Vou ali me agarrar nuns polígrafos. No final das contas eu sempre acabo indo bem nas provas, de uma maneira ou de outra. Mas, mesmo assim, me desejem sorte!

3 comentários:

  1. O que seria de ti sem mim, amiga?
    rsrsrsrs

    Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. nerds!
    confesso: também fico com dores se escrevo muito, fico feliz por não estar sozinha, tava pensando que eu tinha desenvolvido tendinite! haha

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava cheirar as folhinhas hahahaha
    Adorei teu novo projeto. E good luck na prova!
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?