24 de out de 2011

20 dias 20 posts – 6: ponto crítico

Meu projeto ainda nem chegou na metade e já entrou um ponto que eu vou chamar de crítico – mesmo não estando exatamente assim CRÍTICO. Chamar de crítico torna tudo mais dramático, e eu adoro um pouco de drama.

Chegou nesse ponto porque eu me vi cercada por atividades acadêmicas, profissionais e de lazer (tipo assistir Walking Dead como se não houvesse amanhã) – além do compromisso de postar no blog durante 20 dias seguidos. E daí com tanta coisa pra fazer, tenho que me virar em várias para dar conta. Por isso que eu tô aqui escrevendo pro blog nesse momento, e ainda nem são 7 horas da manhã.

Mas, querido leitor, não se preocupe: eu não vou falhar nessa. Até porque eu vi na minha pesquisa que muita gente (aliás, quase todo mundo) ama esse tipo de projeto. E até estão sugerindo o 30 dias 30 posts. Já pensou?

Ah, esqueci de contar: lembra aquele vídeo que postei aqui, de inscrição para o TEDxUnisinos? Pois é, fui selecionada. Massa, né? Nesse sábado agora, vou bem cedo a Porto Alegre, passar o dia lá e ver um monte de gente bacana falando sobre “Inovação da Educação”. Depois eu conto pra vocês como foi! =)

Bom, enfim. Para me salvar do ponto crítico, seria legal se eu tivesse uma penca de assuntos sugeridos por vocês - além dos que estão no questionário. Daí eu simplesmente iria lá e escreveria, sabe? Do que adianta eu ter 160 acessos diários se só tem 2 comentários? Cadê vocês, Brasil?

Daí agora você percebe que esse foi um post enche linguiça. SIM! Auhuehuaheuhe Mas amanhã eu volto com algum assunto bem polêmico – ou não tão polêmico assim, mas igualmente interessante.

BEIJO ME TWITTA!

3 comentários:

  1. Sei como é isso... Blogar é bom, mas dá trabalho, hihi :)
    Dica: podes postar sobre os livros que tu leu, gostou e recomenda! ;)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Sempre considerei esse desfaio dos 20 posts em 20 dias um tanto quanto difícil. Sobretudo comigo: só consigo postar semanalmente. Imagine trinta dias! mas acho legal você estar se lançando nesse desafio. Acho interessante. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. tu ainda vai fazer 24 horas 24 posts. hahahaha
    fala sobre esse seu lado cantora de chuveiro, que tem aqui no canto.

    Bj

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?