19 de out. de 2011

20 dias 20 posts

É, querido leitor, você leu corretamente o título desse post – e sim, é exatamente o que você está pensando. Estou me desafiando a postar não mais 10 vezes seguidas, como foi feito anteriormente, mas sim VINTE vezes. Vinte posts fresquinhos, diários, para acalentar os corações mais carentes de novidades. Vinte assuntos totalmente diferentes um do outro. Vinte. Cara, eu vou MESMO fazer isso?

Tá, ok, vou sim. Nem que algum tinha eu tenha que vir aqui só dizer “oi, gente, hoje o post vai ser essa figura aqui de cachorro”. O que não deixa de ser um post, né? Né? Ainda vai estar dentro das regras.

Então, ainda hoje, postarei o número 1. Por favor, amigo, me ajude com sugestões de assuntos. Eu até tenho algumas ideias mas... São 20 posts. Portanto, HALP PRODUÇAUM!

Até daqui a pouco! :*

Um comentário:

  1. Nicoleeee, super amei a volta desse teu desafio :D
    To mais que feliz, porque eu passo aqui todo dia e tava me sentindo meio abandonada ultimamente #prontofalei :D

    Ni, (posso te chamar assim? :P) eu acredito que o teu blog tem tuuudo para ser um dos mais visitados do Brasil, com muitas seguidoras e tal. Talvez essa nem seja tua intenção, mas tu merece ser reconhecida por ele porque baah, o blogando é foda demais. Eu ja cansei daqueles outros blogs fúteis, sabe? E aqui eu me mato rindo e sobretudo me identifico contigo :)
    Então aparece mais vezes, vai. Eu e muita gente, vamos adorar, ta?
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?