25 de jul. de 2011

10 dias 10 posts – 8: pagadora de micos

Há alguns posts, pedi sugestões de assuntos para o projeto “10 dias 10 posts”, que está rolando aqui no Blogando – e que está na sua reta final. Recebi uma série de ideias bem legais. Uma delas foi de alguém que comentou como “Anônimo”. Essa pessoa não identificada pediu para eu contar sobre o meu maior mico.

Daí eu coloquei a cabeça pra pensar e fiquei tentando me lembrar de alguma coisa que tenha me marcado demais. Um mico daqueles federais, daqueles que você ruboriza só de pensar. E... não me lembrei de nenhum!

Tipo. Invariavelmente acontece alguma coisa bizarra comigo. Porém, eu sou a primeira a dar risada de mim mesma e contar pra todo mundo o que aconteceu. Então o que seria um mico acaba se tornando mais uma daquelas coisas engraçadas que só acontecem com a Nicole.

Tipo o dia que eu quase entrei na tela do cinema. Meu irmão ainda chora de rir quando nos lembramos disso. Íamos assistir o Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Chegamos cedo na sala e eu resolvi ir ao toalete antes do filme começar. Era a primeira vez que eu ia no cinema de São Leopoldo. Desci as escadas e ao invés de ir para a esquerda, para a saída, eu virei para o lado direito e comecei a andar em direção ao telão. Daí vi que não tinha saída por ali, me virei de costas, vi a porta e saí correndo. Sim, CORRENDO. Quando voltei pra sala, vi meu irmão lá no alto, gargalhando. E um outro casal que estava lá ria também. Daí eu comecei a rir muito alto, do jeito que me é natural. E pronto. Pura diversão. E agora eu aprendi onde é a saída.

Um dia eu caí dentro do ônibus, e ele estava cheio de pessoas do colégio. Eu ri mais que todo mundo, e fiz a galera lembrar da história por muito tempo, porque ficava constantemente mostrando meu joelho roxo pra todo mundo. Um dia eu tive que trabalhar vestida de Emília. Um dia eu caí na ladeira da agência. Um dia eu saí de uma Colombo e levei um puff gigante pra casa, rolando ele por duas quadras. Um dia eu cantei na frente do palco de uma festa e ganhei uma cerveja. Um dia o pub inteiro cantou parabéns pra mim. Um dia eu me escorei em uma porta aberta e ela abriu e eu caí pra trás. Um dia eu dancei num show de talentos uma música das Spice Girls. E por aí vai...

Talvez eu seja meio sem vergonha mesmo, mas acho que quando a gente sabe rir dessas coisas engraçadas, tudo acaba se tornando mais leve e menos embaraçoso.

E vocês, já pagaram grandes micos? Quero saber de tudo!

Se tiverem mais sugestões de posts, enviem, por favor. Só faltam mais 2! Beijinho!

4 comentários:

  1. Só para relembrar mais um 'mico' teu..o mais recente:
    Guanhar um tchu-tchu dos RAZ no Dutx Pub..
    TODOS que estavam presentes no pub pararam pra ver o que estava acontecendo.. :D HAHAHA

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado. Foi muito tenso. Meu cabelo ficou uó, mas todo mundo curtiu. AUHUEAUE

    ResponderExcluir
  3. Imaginei a cena de você com o puff rolando hahahaha

    ResponderExcluir
  4. A sério isso tudo? Ri muito lendo seu texto!
    Me lembrei de vários micos, torcer o pé ao entrar num elevador, bater de cara no psot do meio do colégio e ai vai.
    Já mandei sugestões naquele seu post inicial: http://blogandocomnicole.blogspot.com/2011/07/10-dias-10-posts_17.html
    Beajs

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?