21 de jul de 2011

10 dias 10 posts – 4: dos analytics da vida

Adoro olhar o Google Analytics do Blogando e descobrir o que é que as pessoas pesquisaram para cair no meu blog. O mais comum é “blog nicole dias” e “blogando com nicole”. Mas às vezes aparecem coisas realmente bizarras, e é aí que mora toda a graça.

Tipo, eu acredito que as pessoas não encontram o que elas procuram aqui. Podem até encontrar uma e outra palavra correspondente, mas nunca a solução dos seus problemas. Por isso hoje eu vou fazer esse serviço de utilidade pública (que, aliás, já fiz outras vezes aqui no blog). Hoje eu vou responder essas dúvidas que talvez nem o Google tenha respondido com tamanha sinceridade. Bora!

as crocs ficam feias em pernas finas?

Amiga, croc fica feio em perna fina, grossa, depilada ou peluda. Croc é sempre feio. Aliás, croc = coisa feia.

beneficio de pizza congelada

Não digo benefício, porque essas pizzas congeladas são cheia de sódio, mas elas são práticas e deliciosas. Eu adoro. Principalmente a de lombo com catupiry da Sadia. Quer ganhar meu coração? Me dá uma pizza dessas.

como faço para conhecer vc

Hm, você pode me seguir no Twitter, ou me mandar um e-mail. ;D

crocs academia ir

Mestre Ioda, não pense nisso. Para ir à academia, use um tênis. Muito mais do que calçados esteticamente horrorosos, Crocs não possuem todo aquele amortecimento que um bom tênis tem. E para que ninguém diga que é pura implicância, digo pra vocês: eu já experimentei um sapatinho feio desses. Não é legal.

eu quero formar homens brasil online 2010 email@yahoo.com.br

q?

google oq você tem

Não basta pesquisar coisas no Google. Tem que saber se ele vai bem, né? O que você tem hoje, Google? Tá nervoso? Tá bem humorado? E aí, vai me ajudar nas buscas hoje ou não tá afim? Weird...

intercambio em brighton alguem fez

Eu fiz, há dois anos. E escrevi vários posts sobre isso. Foi bem bacana. Quer ver? Clica aqui. ;D

meninos de 10 anos sarados sem camisa

Isso é pedofilia, sabia? E aqui não é lugar pra isso. Aliás, nenhum lugar é.

pode repetir o refrigerante no burger king

Pode repetir por quantas vezes quiser, no período de meia hora. Genial, não?

posso usar 3 exclamações quando?

Nunca. Eu já escrevi um post sobre isso, inclusive. Para conferir, clica. ;)

Espero que essa pequena lista tenha sido útil para alguém, de alguma maneira. E amanhã o projeto 10 dias 10 posts chega na sua metade. Vocês estão curtindo? Beijos!

3 comentários:

  1. Como eu ri com o tal do croc. E meu irmão de seis anos usando um do ben 10, OH GOD!
    Isso é muito bom Nicole, tem que repetir mais.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?