24 de jul. de 2011

10 dias 10 posts – 7: bebemoração de 22 anos

Então na noite de ontem foi realizada a segunda comemoração em virtude dos meus 22 anos. Tudo aconteceu lá no Dutx, pub muito bacaninha de Novo Hamburgo (mesmo lugar onde eu fiz minha festinha ano passado). Há algum tempo eu havia criado um eventinho no Facebook, convidando o pessoal a encher a cara comigo. Um montão de gente confirmou, mas é claro que eu não levava fé que fosse todo mundo – até porque eu mesma adoro me confirmar em eventos no Facebook e nem sempre é possível ir.

Mas, para a minha surpresa, eu lotei metade do lugar (que não é dos menores...).

Quero agradecer demais a todos os amigos e amigos de amigos que estiveram por lá, me deram um abraço, e tiveram a sorte de tomar ao menos um golinho das cervejas que eu ganhei de cortesia.

Vamos aos nomes?

Obrigada Douglas, Ju, Andressa, Gabi, amigo carioca da Gabi, Mila, Bruna, Leo, Bruno, Pedro, Thaís, Manoela, Piupiu, Dedão, Samuel, Nico, Esteban, Paco, Ricardo, Hellen, Beto, Kleiton, Gabi, menina que estava com o Kleiton e a Gabi, Camila, Andréia, Cibele, Lidi, Juli, Bruna, Vivi, Bruno, Vanessa, Mayara, Sr. Mayaro, Marga, Dani, Alisson, Dé, Duda, Caio, Dione, Negão, Escher, Diego, Kaya, Samu, Jéssica, Joceline. E obrigada também para as 6 pessoas que estavam na minha mesa - mas eu não conhecia. Obrigada caras do Dutx, que me aguentaram pedindo coisas de graça e que no final das contas me deram 4 litros de cerveja e mais um descontinho de R$0,50 na comanda.

People, obrigada pelos presentes! Pelos livros, copos, maquiagens, lenços, necessaries, vales-presentes, colheres, meias-calças e temperinhos de alho! E por aquele pedacinho misterioso de abacaxi que encontrei com minhas coisas.

Obrigada pelas risadas, pelo bom papo e por estarem lá comigo!

E hoje é a comemoração com as vós, tia, pais, irmão e primo! Tortinha, salgados, canudinho de carne moída e refrigerante geladinho para celebrar o dia bonito que tá lá fora – e a minha velhice também. Haha BEIJO!

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    Estou de volta com meu blog caso queira dar uma passadinha por lá! http://kindereggsandbooks.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?