22 de jul. de 2011

10 dias 10 posts – 5: farmácias

Quem me conhece sabe que eu adoro entrar em qualquer tipo de estabelecimento. Se tem uma porta aberta e produtos dentro, seja bijuterias, pão, bala de goma, abajures ou coxinhas, eu entro. Mas ultimamente eu tenho amado farmácias. Ainda mais depois que abriu uma super Panvel aqui pertinho de onde eu trabalho.

Farmácias são um paraíso para as vaidosas de plantão (e para as hipocondríacas de plantão também, mas isso não vem ao caso). Você caminha meia dúzia de passos e se depara com um monte de coisas que você precisa, e mais um monte de coisas que são legais e você não precisava, mas passa a precisar naquele momento.

No mesmo lugar, esmaltes, hidratantes com cheiro de fruta, máscaras para o cabelo, sabonetinhos para o rosto, lixas de unha estampadas, loções e perfuminhos, óleos com cheiro de lavanda, shampoos e condicionadores com propriedades que você precisa testar. It’s like a dream!

Sem falar na parte das maquiagens. A palavra “provador” te diz alguma coisa? É claro que você deve ter um certo cuidado na hora de se jogar nos batons que estão expostos, mas um pouquinho de rímel de graça não faz mal pra ninguém, né? E sombra, pó, blush, delineador... Ok, vocês me entenderam.

Confesso que se eu fosse ryca, gastaria mais do que já gasto em farmácia. Porque sempre tem uns produtinhos que você morre de vontade de possuir mas o bolso nunca permite, não é?

Milagre é eu ir na farmácia para comprar alguma coisa importante, tipo chá de paracetamol ou Engov, e sair de lá sem comprar um joguinho de sombras ou um esmalte cremoso de uma coleção nova. Por isso que o ideal é ir com o dinheiro contadinho. Evita gastos impulsivos.

Hoje, por exemplo, fui na super Panvel e só comprei um pó compacto. Mas ok, confesso: desejei demais um batom e um esmalte e um liquido energético que uma hora dessas vou ser obrigada a experimentar. Talvez eu dê uma passadinha por lá semana que vem. Hahahaha!

.......................

Antes de terminar, mais duas coisas:

- Alô você que, como eu, é um gaúcho bagual. Viu que tri a extensão que o Bairrista fez pro Facebook? Ao invés de curtir, você marca “afudê”. E terminou essa história de “cutucar”. Agora é inticar e ponto final. Se você tem Firefox ou Chrome, não perde mais tempo: http://kintal.org/o_bairrista/

- ME AJUDEM! Preciso de sugestões de posts! Ainda faltam 5 para terminar o projeto, portanto, é hora de solicitar aquilo que você sempre quis ver por aqui. Sugestões afudê serão atendidas, hein? BEIJO!

4 comentários:

  1. escreve sobre amor, conta uma historia sua engraçada com um ex namorado, ex amigo colorido seu hahahah

    ou então, sobre novelas, sobre a fazenda, sobre o maior mico que vc ja pagou.

    vc disse que ia escrever sobre o seu computador novo faz tempo e nao escreveu.

    escreve sobre como foram seus anos de colegio, sobre lembranças de infancia, sobre suas manias ou o sonho mais estranho que vc ja teve

    ah sao mtas coisas q vc pode escrever, confio em vc! adoro seu blog e tudo oq vc escreve, bjs

    ResponderExcluir
  2. escreve sobre bullying

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu te entendo, sou bem assim, e na Panvel então, parece que tem uma voz nas parteleiras te seguindo e dizendo "leva, leva..." hahahaha é tentador!
    Escreve sobre o seu curso da faculdade, vou adorar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro farmácias também. Gosto muito de potinhos multicores com mil e uma utilidades. Compro colônia de lavanda e desodorante Dove na mesma farmácia há anos. Adoro.
    Escreva sobre seus autores prediletos. Adoraria conhecê-los. Beijão.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?