27 de jul. de 2011

10 dias 10 posts – 10: das coisas que eu nunca fiz

Então os 10 dias passaram e o “10 dias 10 posts” chegou ao seu final. Como todos dizem, tudo o que é bom dura pouco. Na realidade, não sei se vocês acharam que esse projeto foi bom (acharam? Me contem!), mas que ele durou pouco, durou. Ou nem tão pouco assim – afinal de contas, pra quem postava uma vez a cada 2 semanas, escrever pro blog diariamente foi, no mínimo, diferente.

E com certeza vai entrar para o “feitos” da minha lista de coisas que nunca fiz.

Postar por 10 dias seguidos no blog – FEITO.

Não sei se já falei sobre essa lista aqui no blog. Eu adoro listas, e tenho essa das coisas que eu nunca fiz, por falta de tempo/dinheiro/oportunidade.

Algumas eu já risquei da lista nesses últimos tempos: comer sushi, comer churros, comer tapioca, tomar suco de tamarindo, comer crepe doce, ir a um casamento, passar o ano novo bêbada na praia, fazer rafting, usar um vestido longo, ir a uma festa gospel, ir ao drive trhu do McDonalds andando.

Mas ainda tem muitas coisas que eu preciso fazer. Por exemplo, eu nunca fui assistir a um jogo de futebol no estádio. Eu nunca fui na livraria Saraiva de Porto Alegre. Eu nunca andei de montanha-russa. Eu nunca tomei Bloody Mary. Eu nunca fui no Beto Carrero. Eu nunca fui no pub Taberna dos Anjos, de São Leopoldo. Eu nunca fiz um cheesecake. Eu nunca dirigi uma Kombi.

A lista segue e é imensa. IMENSA. I.M.E.N.S.A. Tenho certeza de que cada uma dessas realizações vai resultar num post. Portanto, torçam para que eu consiga!

E agora, duas coisas pra vocês:

1 – Me dêem a opinião sincera sobre os posts do projeto 10 dias 10 posts. Foram satisfatórios? Qual vocês gostaram mais?

2 – Vocês também têm uma lista das coisas que nunca fizeram? Podem me contar!

BEIJO!

11 comentários:

  1. eu adorei esse "projeto" hahaha, espero mais de 10 dias 10 posts. e o que eu mais gostei foi o do Mc Donalds e Harry Potter! beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Todos foram ótimos, mas adorei mesmo o analytics da vida e pagadora de micos. Esse projeto foi ótimo, só assim pra termos diariamente a sua presença ilustre por aqui. rsrs
    Dirigir uma kombi é o melhor, tinha é que fazer um vídeo, cantando ainda. hahaahahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse projeto, é bem legal e incentiva aos blogueiros que não escrevem muito a escrever mais. Por mais coisas que você faça, sempre vai ter alguma coisa que você nunca fez. Beijo

    ResponderExcluir
  4. DIRIGIR UMA KOMBI? REALLY? A da empresa do meu pai foi pra UTI, mas no dia que você for ao Beto Carrero (que é aqui do lado, eu vou com você e te hospedo na minha casa em Joinville - fica aqui o convite) eu peço pra ele deixar você dirigir por uma rua vazia, que tal? hahaha ;*

    ResponderExcluir
  5. Vi seu blog nos favoritos do blog de uma amiga e poxa, adorei!
    Muito legal a ideia desse projeto de 10 posts que você fez! Pra mim os mais legais foram o sobre os analytics e sobre o mc lanche feliz (porque ri muito do "Mc Ceva" e imaginei você, uma menina de 21 anos pedindo um mc lanche feliz, não acompanhada por nenhuma criança hahahah)
    Vou te favoritar!
    Parabéns pelo blog, muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Ameei o projeto, foi ótimo poder acessar o blog com a certeza de posts novos, que eu adoro! Espero que entre pra tua lista "30 posts em 30 dias"! *-* Brincadeira :) Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu projeto! Poderia ser lançado mais vezes.. Adorei sobre o MC Ceva e farmácias! hahahaha

    beijooos :)

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida a ideia de seu projeto foi sensacional. Os posts foram ótimos.
    Com isso você nos prestigiou com diversos posts que mostram bem como você é.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Não acompanhei todos os dez dias, mas do pouco que vi, gostei bastante.
    Poxa, já fiz tanta coisana minha vida que, sei lá, às vezes tenho vontade de fazer mechas azuis no cabelo. É só o que falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o 10 dias 10 posts!
    Os mais engraçados foram do MC,do Harry e pagadora de micos.
    Mas enfim, 10 dias se passaram e ainda não sabemos como tu está pobre por causa do note novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Postei aqui só para sacanear, Nicolll. Tava tudo 10, até o número de comentários. Oinnn, agora tem 11. Heheh... Bom início de semestre pra ti.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?