23 de jul. de 2010

refrigerante de refil

Finalmeeente, habemos Burger King na cidade mais próxima da minha. Sim, na mais próxima, porque onde eu moro não tem nem escada rolante nem cinema, o que dirá uma franquia deliciosa de hamburgueres, não é?

Enfim. Eu comia muito no Burger King ano passado, quando eu estava fazendo intercâmbio e os lanches custavam duas libras e eram bem completinhos. E desde então eu não tinha ido mais. Mas agora isso acabou, people. Vou comer FOREVER lá.
Ou não tanto assim. Eu sou louca por aquele duplo cheeseburger com bacon crocante e delicioso, mas nunca consigo comer tudo. Eu super insisto, mas sempre sobram umas 7 batatinhas e um naco de pão na minha bandeja. E um tempo depois, quando a fome volta, eu me arrependo por não ter comido o que sobrou. O que é bizarro, porque um naco de cheeseburguer nem tem uma aparência apetitosa.

Whatever. O que eu mais gosto no Burger King, além daquela coisa de ser obrigatório comer lá usando a coroa (ok, nem é obrigatório, mas eu uso), é o esquema do refrigerante de refil. Porra! O cara que inventou isso é um fuckin' genius!

É uma vibe total Nintendo Sixty Four. Você vai lá, bebe o refrigerante e depois serve mais e mais e mais, forever bebendo refrigerante e servindo o copo de novo! Ok, nem é forever, afinal, diz na notinha fiscal que isso é válido por meia hora. Mas, se você se dedicar de verdade, consegue beber muito em meia hora. O que nem sempre é bom, tenho que admitir, ainda mais se você quer olhar todas as lojas do shopping depois de comer e tal. Depois de um cheeseburguer duplo e litros de Coca Cola, você só quer deitar de barriga para cima e jiboiar all afternoon long.

Cara, eu super poderia ir lá no Burger King hoje. Mentira, hoje é domingo e é o dia que o meu pai cozinha. Nada pode superá-lo. :)

Enfim. Meu irmão ficou muito contente ao ir no Burger King comigo esses dias, ainda mais quando eu implorei para que ele colocasse a coroa.


É muita alegria, não?
Beijos, people! E aguardem o post sobre a comemoração do meu aniversário de 21 anos. Foi doida. =D

5 comentários:

  1. Eu prefiro Mc donalds, por incrivel que pareça...hehehe.

    ResponderExcluir
  2. O Douglas com esse chapéu ficou ótimo!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o sanduíche da Burguer Kings é mais saboroso!
    Não sabia que só pode repetir o refri por meia hora! Já fiquei bem mais tempo!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. na primeira vez que eu fui, tomei quase um litro de refrigerante e briguei com uma menininha de uns 4 anos que queria roubar minha coroa...

    ResponderExcluir
  5. Eu vou no Burger King SÓ pra tomar LITROS de refri.
    Melhor coisa do mundo!
    hasuashsauhsauash
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?