25 de jul. de 2010

bebemoração de 21 anos

Muito foi falado sobre o meu aniversário de 21 anos. Chega a hora de fazer um resumão e finalizar esse assunto.

Então. Comemorei os meus 21 anos três vezes. Na tarde do dia 20, levei torta e cachorro-quente e refrigerante e velas e chapeuzinhos para os meus coleguinhas na agência. Na noite do dia 20 chamei meus pais, minhas avós, minha tia e meu primo para irem lá em casa comer mais coisinhas de festa. E na noite do dia 23, reuní um montão de amigos em um pub chamado Dutx.

Foi tudo muito bacana. Além de agradecer por todos os recados que eu recebi no Orkut, no Twitter, no msn, no Facebook, pessoalmente, por telefone e por SMS, gostaria de agradecer a algumas pessoas em especial.

Obrigada Déia pelo lindo cartaz com o "follow me @nicoledias". E desculpa por ter deixado ele molhar com o chope. ;/
Obrigada Bruno pelas deliciosas trufas da Cacau Show. Ainda tenho umas quantas e fico feliz cada vez que como uma. ;) Obrigada também por aquela bebida sinistra do cantil. Todo mundo tomou um golinho e fez cara de limão azedo. haha
Obrigada Rael por levar a gente até a pizza no cone naquelas horas da madrugada. E por ter dado carona para casa também.
Obrigada Lucas por ter convencido os caras do pub a me darem uma torta de sorvete e um drink legal. Estamos quites, hein, parceiro?
Obrigada Fernando pelo lindo copo gigante de madeira. Sinto muito por ter te devovido ele. Considere como um presente de aniversário adiantado. RÁ!
Obrigada Bepi por ter me deixado escolher qualquer coisa do cardápio do pub. Escolhi a torre de chope devido a forças maiores - os guris colocando pressão, hehe.
Obrigada Marcelão por aqueles copinhos com líquido transparente e extremamente forte, que eu tomei apenas por ser a aniversariante, é claro. ;)
Obrigada cantores do Dutx, que não sei o nome, por terem cantado "Parabéns" para mim. Obrigada também a todos os desconhecidos que estavam no pub, que cantaram junto.
Obrigada Cleber por ter tocado gaitinha e ter tomado aqueles copinhos de líquido transparente e extremamente forte comigo. Mas eu ainda te mato por ter divulgado AQUELA foto.
Obrigada Vitor por ter tocado músicas no violão e ter trazido a maior surpresa da festa: um cara
vestido de hipopótamo.

E obrigada também a todas as outras pessoas que estiveram presentes: Mary, Paulinha, Cibele, Betina, Gabi, Kleiton, Lidi, German, Irmã do Lucas, Narelly, Caio, Dione, Zanette, Vanessa, Jaque, Vivi, Juli, Bruno, Vini, Lili, Jô, Renan, Mariana, Douglas, Kétlin... Ah, e também os dois garotos que estavam sentados com a gente lá, que até agora não sei quem eram. Mas enfim, tudo é festa!

Alguns cliques:
Se você é meu amigo no Orkut, poderá ver lá as outras fotos no álbum"meu aniversário de 21 anos". Se você não é meu amigo no Orkut, pode me add, mas eu apenas pensarei em aceitar se você deixar uma mensagem assim: "Bah, Nicole, me aceita aí. Sou super seu fã!". hahahahahaha :D
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi!! Parabens!Mtas Felicidades!
    Se der passa lá:
    http://tirinhasfemininas.blogspot.com
    Besos:*

    ResponderExcluir
  2. Muito me admiro você ainda estar VIVA! hahaha cara, quantas bebidas diferentes você misturou?

    ResponderExcluir
  3. Olá!.

    Puxa seu aniversário parece ter sido divertido.Logo logo será os meus 20m, ain jesus! >_<

    brigada pela ida lá no blog, o seu é super bacana, voltarei!

    beijos!
    ;**

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?