19 de jul. de 2010

a exímia figurante

Gente, é com muita emoção que venho postar hoje. Não porque é meu aniversário amanhã, e sim porque estou diante da realização de um sonho: fui estrela de um curta metragem realizado por meus colegas na disciplina de Produção Audiovisual 3. Ok, na verdade não como estrela, mas eu participei... bem... como figurante! O que não deixa de ser uma participação digna, temos que admitir. Sim, eu sei que vocês estão DOIDOS para assistir, então não vou privá-los dessa vontade. Vejam abaixo:

Parte 1, que eu não apareço, mas é interessante assistir para compreender o contexto da minha participação. Tá, talvez nem seja, mas, assistam mesmo assim, é MUITO engraçado! :)


Parte 2, onde eu estou, aos 03:56. Eu sou a garota nerd de roxo, para quem não me conhece. Notem que eu sou uma exímia figurante. Ah, se a Globo me descobre... hahaha


Então, duas coisas.
1- Parabéns aos coleguinhas que produziram esse curta. O Gruber, que dirigiu e tem um baita blog que eu tenho inveja, porque é muito bom, e o Cesar queridão, que é o protagonista e escreveu o roteiro desse curta. :) E todos os outros envolvidos também: Raquel, João, Carols e tal.
2- Quero me antecipar e já agradecer aos parabéns e elogios que receberei, pelo meu aniversário e pela minha maravilhosa atuação. RÁ! hahahahaha

Beijo, gente! =)

4 comentários:

  1. A única coisa que me deixa triste é que tu era do grupo concorrente e não podia ser nossa protagonista. Aí sim, a gente botava Gramado abaixo. ;)

    ResponderExcluir
  2. morri rindo com os vídeos mto bom.E a exímia figurante tem q ser descoberda pela globo, e seu texto então, magnifico, hahaha, brincadeirinha só pra descontrair.
    Parabéns a todos, gostei mto.

    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o video. Parabéns pela criatividade, quem o criou. E, adoro teu blog, Nick..parabéns!
    Beijos

    (www.daianavlopes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. parabéns, tudo de melhor nicole :D

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?