4 de jul. de 2010

muito além do "the book is on the table"

Nos últimos 3 anos, todos os meus sábados de manhã foram tomados por uma atividade: o meu cursinho de inglês. Justo o sábado de manhã que, para muitos, nem existe. O limbo, sabem? Pois lá ia eu, cedinho, para a aula. Às vezes precisava tomar uma coca-cola, às vezes uns 4 ou 14 copinhos de café, às vezes eu ia direto da festa para a aula, mas tudo bem. Porque, muito mais do que aprender o the book is on the table e todos vocabulários, eu fiz amigos.
Amigos que cantam "Porto Alegre é longe" no palco da balada, que fazem churrascos e caipirinhas deliciosas, que trazem sorvete e pizza para a aula, que tem pôneis em casa, que usam vestidos de veludo, que escrevem livros, que estudam farmácia, que imitam o Lula, que vão na baladinha de sertanejo universitário mesmo odiando o estilo, que são professores...

Amigos de todos os tipos. Amigos que eu espero levar para a vida. Porque ontem foi a nossa formatura. Acabaram-se as aulinhas divertidas e as risadas com intermináveis térmicas de café. Mas, como eu escrevi no discurso da formatura, ficarão para sempre as lembranças.
Já estou com saudades!

Ok, no próximo post voltaremos à nossa programação normal. Chega de pieguice e nostalgia! Colocarei aqui o vídeo da nossa entrada na formatura, jogando confetes e dançando "Reggae Night". Memorável. :D
Kisses ;**

5 comentários:

  1. i miss all of u already guys!!!

    mas eu sei que vocês também me amam e que todos vão sentir saudades!!uhaasuhusha
    beijs

    ResponderExcluir
  2. I miss you, too!!
    you're too important for me!!
    I love you all!!

    saudade já ta encomodando..

    ResponderExcluir
  3. Bah, agora me deu uma saudade do tempo que eu fazia inglês =/
    rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Baaah, e como foram bons esses sábados de manhã......

    E eles nunca mais serão os mesmos depois de vocês!!!


    Miss you all guys.

    ResponderExcluir
  5. Eu também fiquei bem assim quando terminei o inglês, viu..

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?