14 de jul. de 2009

a saga do intercambio - parte 2 - Brighton

Escrevo de Londres para dar continuidade a mais uma maravilhosa saga. Dessa vez, falarei sobre a familia que esta me dando casa, comida e cama limpa em Brighton: os Bell. Willian e Elaine Bell, e mais a espanhola intercambista timida que esta morando aqui tambem. Estar em uma casa de familia eh muito estranho. Voce tem que avisar se vai voltar tarde ou se nao vai aparecer para a janta. E a janta aqui da Inglaterra eh mais ou menos por volta das 6 e meia da tarde. Aqui anoitece soh as 10 e meia, mas as 5 da manha jah eh dia, e as gaivotas ficam fazendo algazarra pelos ceus. Sim, aqui tem gaivotas. Episodios divertidos com gaivotas envolvendo meus colegas de intercambio: a gaivota que pousou na cabeca de uma das meninas e a gaivota que defecou no casaco de uma senhora, o que levou o Rafa a dizer: olha la, Smigou cagaozinho! e fazer o Giordano chorar de rir. Elas tambem dao razantes nas cabecas das pessoas, mas nao tanto como as pombas de Londres. O cafe da manha que Elaine me faz, vestindo seu roupao rosa de coracoes, eh uma delicia: cafe, suco, torrada com nutella e cereais. Tudo bem gostoso. Jah a janta eh bem temperada e apimentada. Mas de fomo eu nao morro, afinal, encontrei chocolates KitKat por 99 pence. :D
Na verdade, soh tomo cafe, janto e durmo na casa, jah que passamos o resto do dia correndo rua. Chegamos aqui em Brighton no domingo e de noite fomos andar pela beira da praia. Em um momento de distracao, passou um carro e um FDP jogou uma bexiga de agua em nos. Para voces verem que idiotas existem ate mesmo na Europa. Segunda feira fizemos a prova de nivelamento no colegio e saimos para um tour pela cidade, com os guias Will-relaxado-cover-de-Robert-Pattinson e Jonh, o albino androgino. Brighton eh, sem sombra de duvida, a cidade mais legal do mundo. Ganha ate de Londres. Aqui voce compra com 16 pouns um vale de onibus que pode usar durante uma semana inteira, por quantas vezes quiser. E passa onibus o tempo todo. E aqui em Brighton tem o Tesco, o melhor mercado do mundo. E as lojas mais legais, com os precos mais legais. Comprei um casaco lindo da Nike por 17 pounds! Ainda pela noite, fomos a um pub, beber diversas pints e pizzas apimentadas. Aqui eles curtem uma pimentinha.
Dai hoje, terca feira, comecaram as aulas lah no colegio. Fiquei no nivel avancado, e tenho colegas da Alemanha, da Austria e ate da Republica Tcheca. De tarde, compras em Brighton, na loja de "tudo por 99 pence". A vida nao poderia estar melhor.

Aguardem os post sobre as coisas nojentas da Inglaterra e sobre como um dia ainda serei atropelada. Beijomeliga. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?