9 de mai. de 2012

e não é que cheguei até aqui?



E já estamos no post 28 do projeto 30 dias 30 posts. Confesso que não pensei que chegaria aqui. Ok, preciso dizer: eu não dei tudo de mim nisso aqui. Sei que poderia ter escrito posts melhores, mais engraçados, mais mirabolantes, mas simplesmente não deu tempo. Eu sei, eu sei, vocês vão olhar uns pros outros e dizer, com olhos de desprezo: “mas que desculpinha, hein?”, mas essa é a verdade. Experimentem trabalhar o dia inteiro e fazer 5 disciplinas pra lá de exigentes na faculdade. Somem a isso o TCC, a musculação, o namoro, a família. Sobra o que? Sobra a vontade de ter dias com mais horas. Dormir virou artigo de luxo.

Mas enfim. Preciso dizer pra vocês que fiquei feliz com o resultado da enquete que rolou essa semana no blog. A maioria dos votantes diz gostar desses posts diferentes e mais poéticos que eu me arrisquei a escrever. Bom sinal. Quer dizer que posso me mexer entre um e outro sempre que ser na telha.

Achei querido também os comentários que andaram colocando na enquete. Dizendo que adoram ler os textos da Nicole apaixonada. UHAUHUAHEUA que amor, sério.

Enfim, amanhã e depois vem os últimos posts da série. E depois disso, não posso prometer posts diários. Aceitem: não vai acontecer. Mas eu guardo um carinho enorme por esse espaço e por todas as pessoas que passam aqui. Por isso, volte e meia eu darei as caras.

E amanhã tem mais. BEIJO! 

Um comentário:

  1. Desculpamos sim, mas faltou a foto do meu pão. AUSHAUSHSUHUS
    A gente sabe que tu sempre volta, é apaixonada por nós também. hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?