13 de abr. de 2012

pesadelo: regatas com capuz


Essa época do ano é estranha, pelo menos aqui no sul. De manhã faz frio, depois abre o sol, e de noite é frio de novo. Então você nunca sabe ao certo o que vestir, se o tempo permite colocar uma saia ou algo mais leve, se você não vai passar frio. Eu geralmente saio de casa preparada. Posso até esquecer de levar guarda-chuva (ok, eu SEMPRE esqueço de levar guarda-chuva), mas sempre carrego na bolsa pelo menos um casaquinho – até porque meus colegas da agência acham que estão no deserto e ligam o ar condicionado sempre que podem (todos os dias, o dia todo, aquela coisa e tals).

Mas o que me incomoda mais nesse período de tempos instáveis é que os homens, - ok, alguns homens – não têm muita noção na hora de compor seus looks. Daí surgem homens usando... regata com capuz. REGATA COM CAPUZ. Sim, isso existe. Quarta-feira, na aula de libras, acabou sentando no meu lado um colega com uma regata que tinha capuz. E, por estarmos sentados próximos, fomos obrigados a fazer um trabalho juntos. Sabe quando você tenta ser legal com uma pessoa, mas por dentro fica pensando "ai-meu-deus-tô-odiando-isso"? Pois é.

Isso é uma daquelas coisas que eu simplesmente não consigo entender. Porque se um cara usa uma regata, ele sente calor, né? Por isso precisa expor os braços – e os pelos que ficam embaixo dos braços. Argh, nem vou começar a falar sobre isso, morro de nojo de regatas. Enfim. Eles têm calor. Então, se o carinha tá usando essa peça de roupa porque sente calor... pra que SERVE o capuz?

Ele é um elemento decorativo? Mas como pode um elemento decorativo ser assim tão FEIO e só piorar a situação? Isso só estraga algo que, vamos combinar, já é um erro total, né.
Ai, sei lá, eu odeio regatas de todas as formas. Mas e aí, o que vocês acham? Existe alguma explicação que eu, na minha ignorância, ainda não achei?

Até mais! Ainda temos 28 posts pela frente! BEIJO!

5 comentários:

  1. eu tbm queria entender a do capuz,não sou fã de regata, principalmente pelo quesito pelos, rs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, embora eu ache muito fofa as regatas com capuz do meu irmão (uma criança), e ele NUNCA usou!

    BJ

    ResponderExcluir
  3. Talvez eles pensam que as MINA pira com essas regatas... hehehe Eu não tenho nada contra regata, mas também não faz sentido regata com capuz.

    ResponderExcluir
  4. talvez a regata com capuz tenha sido inventada (equivocadamente) para fazer sobreposição com uma manga longa, porém, a anta de que falou no texto não se deu conta disso e resolveu exibir a pelagem sovaquina por aí... =D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri!
    Meu irmão tem uma coisa dessa e eu acho abominável!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?