17 de abr. de 2012

post rápido com vídeo e violão

Oi, gente! O post de hoje é mega rápido. Tenho aqui uns livros novos que precisam ser lidos para a monografia, bem como uns trabalhos com o prazo meio apertado. Onde eu tava com a cabeça quando criei esse projeto doido justo na época – desculpe pelo termo – mais fudida da minha vida? Enfim.

Domingo eu andei gravando alguns vídeos aqui pro blog. São mega amadores, feitos com a minha Tekpix lá na casa do meu namorado. Então não esperem grandes produções, edições e afins. O meu negócio é escrever, não atuar/montar/etc.

Resolvi tentar tocar violão. Pena que nem sempre a gente consegue o que a gente quer, né?




Mas eu levo jeito, vocês não acham? BEIJO!

Um comentário:

  1. Eu vi o vídeo. Eu vi o Vitor tocando violão. Eu te vi tentando tocando violão(como se eu soubesse!). eu vi a tua bota, mas eu não conseguia parar de olhar pras tuas unhas. Que lindas...que esmalte é esse?

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?