2 de abr. de 2012

o primeiro item da minha casa

Olá, querido leitor. Antes que você se empolgue e ache que eu estou prestes a viver a saga “meu primeiro apartamento”, eu digo: SE ACALME. Não estou indo embora – ainda – da casa dos meus pais. Primeiro tenho que sobreviver até janeiro – os últimos semestres na faculdade, o TCC, a formatura e toda a grana que isso envolve. Mas depois que passar essa maré doida, quem sabe, hein? Vai render uma bela série de posts!

Mas, enquanto o grito de independência não acontece, resolvi que não vou mais ficar desejando coisinhas. Ou entrar em lojas de objetos para casa e decoração (que eu amo amo amo) pra ficar “só olhando”. Não quero mais sonhar com as coisinhas. Quero TER elas! Ainda mais quando elas são baratinhas e eu posso pagar em 5 vezes no cartão da Renner (alô Camicado, vocês me ganharam nas condições de pagamento!).

Então veio meu namorado com um pacotinho vermelho e me deu, de 4 meses de namoro...

SIMMMMMMM! Ele me deu o batedor de ovos de porquinho que eu tinha visto numa loja e amado uns tempos atrás - e até feito post sobre (clica aqui pra ler).

E o mais legal foi quando eu peguei o pacote, coloquei a mão dentro dele e percebi o que era.

- Ai. Ai meu deus. AI MEU DEUS EU VOU CHORAR.

Nada melhor do que ganhar de presente alguma coisa que você queria muito.

Enfim. Agora está oficialmente aberta a temporada de comprar coisas pra minha futura casinha! Ebisssss!

E agora que aprendi a fazer pão (conto isso num outro post!), mal posso esperar para colocar meus dotes culinários para funcionar com o meu porquinho. Mas daí surge a indecisão: inauguro o porquinho agora ou só quando for morar sozinha? Me ajude a decidir! Agora ou depois? E o nome dele, qual vai ser? Não pode ser “batedor de ovo de porquinho” a vida inteira, né?

Eu volto! Beijo!

2 comentários:

  1. Se é pra tua casa nova, inaugura só na casa nova.

    Faz um vídeo fazendo pão? Vai ser bem legal :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Se ainda vai demorar um pouco pra você se mudar, estreia esse porquinho logo (desculpa Nati, comentário ai de cima), e faz um vídeo de você fazendo pão, mesmo! (ótima ideia Nati).
    Sugestão de nome pro porco: NIC/ NICK/ NICKO (todos de Nicole, sacou?) hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?