14 de abr. de 2012

a caixa de chocolates azul


Eu já escrevi sobre isso umas 500 vezes, mas eu não posso deixar de me indignar. Todo ano eu ganho na Páscoa um moooonte de chocolates, como imagino que deve acontecer com vocês. E entre deliciosas Amanditas e ovos de chocolate, invariavelmente acabo ganhando aquela caixa azul. A Especialidades Nestlê. Não posso reclamar, eu gosto desses chocolates. O problema é que eu sempre fico muito puta com as quantidades.

Quando eu vou abrir uma caixa dessas, eu sempre digo “e aí, quantos Charges vocês acham que vai vir?” – porque eu detesto amendoim, logo, detesto Charge. Todo mundo chuta algo entre 3 e 5. E geralmente é o que acontece. Mas na caixa que eu abri hoje foi diferente.

É, vieram apenas 2 Charges. Mas, em compensação, vieram nada menos do que SEIS Chokitos, 4 pretos e 2 brancos. E apenas um Sensação pra contar a história – sendo que esse é o melhor chocolate da caixa. Mas nem posso reclamar muito. Tive a sorte de ganhar 2 Alpinos!

Que dizer, não sei se é um negócio padrão. Eu prefiro pensar que é assim, de sorte. Ou você ganha um Alpino só, ou tem um dia iluminado ao abrir a caixa e descobrir 2. Mesmo que o dia esteja chuvoso, como é o caso hoje.

_____

Não sei se vocês sabem, mas Novo Hamburgo, que é a cidade onde passo a maior parte dos meus dias, é considerada a Capital do Calçado. E é por isso que ocorrem na cidade duas feiras bem grandonas para vender... calçados. Então hoje de manhã estive na Feira Loucura por Sapatos e devo dizer que... bem... ME INDIVIDEI ATÉ NÃO PODER MAIS. Fiz a ousada e comprei uma bota dourada da Arezzo. Estou usando ela agora, embora esteja vestindo uma blusinha azul de ficar em casa. Comprei também uma botinha preta de montaria, e mais uma bolsa marrom, e mais uma bolsinha de festa dourada. Joguei tudo no cartão, então só preciso me preocupar com isso mês que vem. Ai ai, como é bom ter coisas novas... :-)

Não, eu não vou ficar mostrando fotos das minhas “comprinhas”, sorry.

Tá, vou lá curtir o sábado. Até amanhã, pessoal! :D

2 comentários:

  1. Eu ganhei uma caixa que veio 3 Charges [mas eu adoro], 5 chokitos, 3 prestigios e 1 alpino, além dos outros.
    É uma coisa totalmente desigual. Eu acho que deveria ter um número certo para todos os bombons! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu também ganhei uma com 2 alpinos e um mundo de chokitos!!
    Eu preferia que viesse um mundo de milkbar, porque é o meu preferido :P

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?