27 de jun. de 2010

vermelho veludo

Hoje eu vou falar sobre esmaltes. Antes que vocês comecem a reclamar, vejam só: não, esse blog não mudou de estilo e virou um blog de menininhas, esmaltes, tendências e maquiagens, não fiquem preocupados. Perdoem mais esse pequeno surto de meninice maaas, cara, esmaltes são um vício!
Você vai em qualquer farmácia, desembolsa pouco mais que dois reais e pronto!, tem um esmalte novinho em folha. E se você sabe fazer suas próprias unhas, melhor ainda. E como eu sei, hehehe, me divirto testando cores diferentes e tal. Adoro!
Então. Minha amiga Juliana tem um blog bem fofo sobre maquiagem, que é a obsessão dela. E ela recebeu esses dias lá na agência um kit com as novas coleções da Impala - que é uma marca de cosméticos, caso os machos de plantão não saibam. :)
Daaaaí ela abriu o kit lá e logo eu bati o olho no esmalte Vermelho Veludo e me encantei. E a Juli, como é muito queridona, me deu ele. ;D Vejam a cor, que bonita:

O esmalte é da coleção Matte, aqueles foscos, sabe? Testei ele. Vejam só como ficou (e não reparem na qualidade, nos borrões e nas cutículas feias. Eu estava sem meus apetrechos de manicure no dia, ok?):


No primeiro dia ficou bem bonito e tal, por mais que eu ache muito estranho o efeito dos esmaltes foscos. Daí, nos dias seguintes, o efeito fosco foi saindo. Mais parecia um esmalte normal, brilhoso, só que velho, sabem? Como se eu tivesse pintado a vários dias já. E descascou muuuuito rápido! Qualquer coisinha já lascava mais e mais as pontinhas.
Enfim. A cor é linda - e tenho certeza que vou amar quando eu passar um extra brilho por cima. ;D Maaaas eu ainda prefiro o meu Momento Penélope, da Risquê, que tem a cor mais fofa ever e dura uma eternidade. Fica a dica!

E vocês, já testaram os esmaltes dessa coleção? Aliás, qual é a cor de esmalte que vocês mais amam no mundo? Eu adooooro pintar as unhas de vermelho! :)
Beijos, people, e aguardem posts muito mais sérios, sobre, hãaa, economia e tecnologias. Ok, NOT. ;*

10 comentários:

  1. Oinnn, sua linda! Thanks pelos elogios ao meu blog, hihihihi

    Beijooocaa

    P.S: to quase terminando o livro que tu me emprestou e to mtooooo viciada nele =)

    ResponderExcluir
  2. Não testei nenhum esmalte dessa colação... mas pretendo comprá-los assim que eu testar um monte que eu comprei por esses dias... hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Estou seguindo seu blog!!!

    Eu adoro esmaltes foscos, mas o ruim é que depois de uns 3 dias fica parecendo esmalte velho né?!

    bjuss

    http://sejoganopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sério, tu ACABOU com a reputação da marca de esmaltes. huashuashuas*, adoro pessoas sinceras!
    dá uma passadinha no meu? http://blogconfidencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Guria, olha só, esmalte não é coisa de menininha não. Tem muita mulher forte, determinada, e blá blá, bem sucedida que usa umas duas camadas de rímel no olho e vermelho veludo nas unhas hahaha. Nossa força está na possibilidade de ser forte sem que se tenha que abandonar a sensibilidade de uma unha bem feita. u.u

    ótimo blog! ;*

    ResponderExcluir
  6. Ai, acho muito esquisito esmalte matte! Gostei mesmo foi do micro-Harry Potter :D

    ResponderExcluir
  7. O meu achado em esmaltes foi o lápis lazuli da Risqué, fosco, nos primeiros dias todo mundo estranha, mas é lindo e muito fácil de aplicar até por quem não tem muita prática.
    BJS
    www.fatpop.blogspot.com
    Passa lá.

    ResponderExcluir
  8. Meu problema com esmalte fosco é justamente esse, não dura nada! Em dois dias já tá todo lascado, me irrita.

    ResponderExcluir
  9. Oii, faz um tempo que eu venho no seu blog.. e acho ele sempre INCRÍVEL! Sério, voce ta de parabéns.. :))
    bjss, e até mais

    passa no meu blog tbm
    www.confetesaleatorios.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm pintei dessa cor! Achei super diferente, mas depois senti mt falta do brilho! rss

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?