6 de jun. de 2010

um vinho e um violão

No último feriado eu estava em casa bem tranquilona, lendo, de coque no cabelo e pomada para espinhas no rosto, me recuperando da baladinha doida do dia anterior.

Eis que toca o telefone e são meus amigos, dizendo para eu me arrumar que eles passariam na minha casa em 7 minutos e meio, e que iríamos sair por aí parar beber um vinho e tocar um violão. "Beleza", eu disse, pois é uma coisa que eu costumo dizer.

Então, no horário marcado, eles estacionaram na frente do meu apê e começaram uma buzinança e tals. Enfim. Fomos adiante e, vinho vai, vinho vem, resolvi mostrar para os meus amigos e minha habilidade de tocar violão. Resolvi mostrar o hit que sei tocar: Brasileirinho. E não só mostrar como fazer um vídeo disso. Esse que está abaixo. Imperdível!



Observem que:
- meus amigos são uns piadistas. Preste atenção nos comentários deles, que vão de "puta falta de sacanagem" à "vai me assassinar, do jeito que toca!". Me amam!
- estou embriagada. Não deixem de reparar na dancinha que faço quando o meu amigo Ramones me humilha tocando AC/DC no violão.
- tenho um talento incrível. Nasci com um tino musical invejável, não?

Ok, people. Quero comentários sinceros de vocês. Eu levo jeito?
Tudo bem, aceito comentários NÃO SINCEROS também. (Em outras palavras, MINTAM e digam que eu toco bem. Por favor!!). hahahahaha :D

7 comentários:

  1. preciso comentar algo dessa noite?
    HDSUIAHUIDHAUHDIUADUAD

    vinho e violão, nada mais!

    ResponderExcluir
  2. Amiga... Vc ouviu isso sóbria?
    Pq tipo... Faltou a música né?

    Mas é claro que vc é maravilhosa e toca super bem... Só, talvez, faltou tentar sóbria.. OU mais entorpecida ainda XD
    Um dos dois deve funcionar ;)

    ResponderExcluir
  3. Ooooh Nicole... vc da Show!!! hehehe
    melhor que eu que não toco nada!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha..muito "bom", valeu a tentativa né!
    melhor do que nada

    ResponderExcluir
  5. Bom, como eu não tenho habilidade nenhuma pra isso, parabéns pra vc! kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu pai é professor de violão, logo eu já ouvi muito ele tocando e tal... Tb já toquei Brasileirinho e não é nem um pouco fácil, pq é bem rápido. O segredo para música é treinar sempre. Acho que por isso eu parei, nem sempre eu queria isso! hahahaha
    Me deu a impressão que vc tinha falado era "Brasileirino"! hahaha

    P.S.: Adorei o sotaque de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Quando você disse que no vídeo tava tocando brasileirinho eu me assustei, já que brasileirinho é suuuuuuuuuuuuuuuper difícil UIHASEHAS. Coragem, garota, você chega lá!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?