20 de jun de 2010

eu gostava de chiquititas!

Eu, no alto dos meus 20 anos de idade, sou a mais nova na agência de marketing digital onde trabalho. As pessoas que trabalham comigo tem idades que vão de 22 anos pra cima, o que não é problema nenhum, porque eu costumo sair com pessoas mais velhas e tudo mais (e vamos combinar, né, o que são 2, 3, 4, 5 anos?).

Na verdade, muitas pessoas se espantam quando conto que só tenho 20 anos. "Nossa, como você é novinhaaa!", dizem. E eu fico feliz. Até porque hoje é dia 20 e falta exatamente um mês pro meu aniversário. Tenho medo de fazer 21 anos. Isso fica para outro post. Prosseguindo.

Tudo bem, tudo lindo, mas às vezes as coisas ficam estranhas.

Essa semana, fiquei CHOCADA aos constatar que sou a única pessoa da agência que gostou de assistir Chiquititas. Fiz essa revelação sem vergonha nenhuma, pois eu gostava mesmo, oras! E as pessoas da minha sala olharam pra mim como se eu tivesse acabado de dizer algo do tipo "super gosto de brócolis com Danoninho" ou "maltrato animais", tamanha a expressão de incredulidade delas.
Segundo a Juliana, as "crianças mais velhas" achavam que gostar de Chiquititas era total vergonha alheia. O equivalente a ser da Família Restart, ou algo assim. E gostar de Rouge então, nem se fala. Que coisa doida! Eu dançava toda feliz a coreografia de Ragatanga e nem imaginava que os outros achavam isso #fail.

E às vezes as pessoas começam algumas conversas sobre coisas que eu não conheço. Tipo Barrados no Baile. Daí eu digo "Sorry, people, isso não é do meu tempo". Daí todos olham pra mimcom caras de desprezo e with lasers. É engraçado.

Mas o que eu quero saber é: vocês gostavam de Chiquititas? Será que eu sou a única pessoa do mundo que era apaixonada por essa novelinha brasileira que era feita na Argentina? Não me digam que estou sozinha no mundo!! hahaha :D

Momentinho merchan again:
- Vocês já viram o blog Oh Djisus? Nele são postadas todas as aventuras e coisas bizarras do dia-a-dia da agência onde trabalho. E bota coisas bizarras nisso, hein? Acessem clicando aqui.
- Eu faço parte também da equipe do Marmita Digital. Esse já é um site mais nerd, com papinhos sobre tecnologia, internet, invações, publicidade, marketing, etc etc. Muito bacana! Acessem clicando aqui.
- A queridíssima Nathália Carvalho está com um blog fresquinho no ar. Está todo gracinha, com layout fofo e textinhos legais. E ela fez um post sobre essa pessoa que vos escreve. AMEI! Sucesso pra ti, lindona! Acessem clicando aqui.

Aguardem o post sobre o meu estranho e peculiar gosto musical. Vai dar o que falar! Beijos, meus amoresss!

12 comentários:

  1. aiii que máximo! eu amava chiquititas, apesar de poucas lembranças, mas sempre assistia..e ROUGE então, hahahaha, eu mais minhas primas ensaiando ragtanga pra dançar no natal,hahaha.Muito bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, eu adorava! Tinha até o uniforme e os CDs, e só parei de assistir na época em que tinha uma árvore dentro do orfanato que era bem fail...

    ResponderExcluir
  3. tipo, eu? curtia chiquititas, mas agora curto esse carinha aqui :D
    http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA

    HAHUHAUISHDHUIAHIDHSIDA

    ResponderExcluir
  4. oi (: sou nova aqui e tô com um blog novo também. vim parar aqui porque estava procurando uns blogs pra ler e tal. sobre o seu post, adorei o jeito que você e escreve e, se o assunto é chiquititas, ok, assumamos, eu também adorava! é da minha época ainda (eu tenho 15) e também dançava ragatanga muito feliz com as minhas queridas amigas. mas, apesar de tudo, ainda agradeço por não ter pego a época do broz :s hahaha
    mas é isso aí, adorei seu blog. se quiser, depois passa no meu. (:

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Por acaso cheguei aqui no seu blog, e gostei (: haha
    Boa a maneira natural com que escreve, assim como assuntos aleatórios!
    Criei meu blog a pouco tempo, quando quiser dê uma passadinha por lá!
    E sim, eu AMAVA chiquititas, não perdia um capítulo, meu sonho era morar em um orfanato (credo!) haha!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh chiquititas é clássico, q mané barrados no baile o q HIUAHSSUIA

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Caaaara, eu a-m-a-v-a Chuititas! "Mexe, mexe, mexe com as mãos! ♫" Hahaha! :*

    ResponderExcluir
  8. Poxa... Chiquititas, sim. Rouge não.. achava meio #fail.
    (apesar de que dançar a ragatanga era mto divertido, tipo dançar a macarena e etc)
    E... entenda as crianças mais velhas. Quando passou Rebelde vc nao assistiu, né?
    (e qd o sbt reprisou chiquititas foi so pra eu ver o quanto a novela era ruim... rs)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu ADORAVA Chiquititas rs *--* E tenho 3 Cds da Rouge até hoje err

    ResponderExcluir
  10. Guria, amei teu blog! Cheguei até ele através do blog da Bia. Tá nos meus favoritos já, parabéns!

    Eu olhei todas temporadas de Chiquititas, tenho até hoje 3 cd's :)

    ResponderExcluir
  11. AMAVA!

    Poooo, mas eu tenho 20 anos, eu tenho o direito de ter gostado de chiquititas!

    Alias, eu adorava "A usurpadora", e pode ser que se reprisar (again) eu verei de novo!

    xD

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?