2 de fev. de 2010

I wanna do bad things with you

Então, depois de uma overdose de Gossip Girl, torrada com Nutella e mangá da Turma da Mônica Jovem, eis que surge o meu novo vício: True Blood. É claro que todo-mundo-que-é-legal já assistiu e espera ansiosamente pela, sei lá, nona temporada (ok, eu sei que é a terceira), mas eu estou apenas na primeira. E na metade ainda, portanto não venham me encher de spoilers nos comentários, eu não quero saber okeeeey?.

Para quem não sabe a história da série (alguém? *bolas de feno passando*), alguns famigerados cientistas japas inventaram um sangue sintético, o True Blood, o que fez com que os vampiros pudessem voltar à sociedade. Vamos combinar que isso é muito mais aceitável do que "vampiros vegetarianos que se alimentam de animais", como vemos em Crepúsculo e The Vampire Diaries. Tipo, se eu fosse vampira, gostaria muito mais de ir ao bar tomar uma garrafinha de sangue do que ter que me atracar com alces e ursos na floresta.
Então os vampiros vivem entre os humanos, mas só de noite. Diferente dos vampiros das outras séries, os de True Blood não brilham no sol, nem possuem pedras que protegem eles. Na verdade, não foi dito realmente até onde assisti. Aposto que viram pó, mesmo.
E nem todas as pessoas gostam dos vampiros. Diferente, é claro, da mocinha sem graça da série, Sookie dentes-separados Stackhouse. Ela é garçonete, lê mentes e logo se interessa por Bill Compton, um viril vampiro de 173 anos e belos olhos azuis. Eu acho o Bill bonitão sim #prontofalei. Mas isso, me falaram, é porque eu ainda não conheci o vampiro Eric. Ele sim é HOT, segundo minhas amigas.

O que importa é que amei True Blood. Amei amei amei. É instigante, curioso, intenso, engraçado e sexy, completamente viciante. Salvei os episódios em mil pen drives, louca para assistir um depois do outro. Mas é claro que quando tudo o que você quer é ficar em casa, assistindo ensandecidamente um seriado viciante, seus amigos te ligam, inventam mil coisas e o final de semana passa voando. Mas eu conseguirei! :D

O que eu amei mais: a abertura é demaaaais! Musiquinha que fica na cabeça. :)
O que eu odiei mais: o sotaque bagaceiro que eles têm naquele lugar. Péssimo.

E daí jogando True Blood no Google, achei mil coisas legais. Exemplo: curiosidade aleatória encontrada na internet: vocês sabiam que a menina que interpreta a Sookie, Anna Paquin, está noiva do ator que interpreta o Bill, Stephen Moyer? Bom, eu não sabia. ;D E olha só essa outra belezinha:
Junta os meus atuais interesses em True Blood e redação publicitária! O Google anda lendo pensamentos, cara, em uma vibe muito Sookie Stackhouse. Só pode.

Para terminar, mais uma do Google. Achei a segunte frase, dita pelo cara que faz o vampiro Bill se referindo ao Edward Cullen, o amadinho de todas: “He’s a pussy! He’s the Slim-Fast, Diet Coke of vampires.” O que eu traduzo livremente como "Oras, ele é um cara bonito, mas eu sou muito mais sexy". Afinal, vocês conhecem as minhas traduções livres, não é mesmo?

9 comentários:

  1. ADOREI seu blog, parabéns!
    "Talvez bater a porta na cara não seja sempre a única opção. Talvez..."
    www.mamae-dizia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Teve um dia que eu fiz uma maratona True Blood, já que todo mundo sempre falou mto bem da série. Eu assisti 4 episódios e bodiei totalmente. Eu queria ter curtido mais, adoro me viciar em seriados...mas não foi dessa vez :P

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi True Blood, parece ser bem legal sim, quem sabe um dia eu ainda baixe e assista :)
    Mas adoro os vampiros vegetarianos de Twilight e Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  4. Nem assisto True Blod, mas já ouvi falar muito bem, acho que vou baixar. Bom, segue meu blog?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de séries/livros nada de vampiro, rs.
    Gosto mesmo é de assistir Gossip Girl, Glee e Friends! Vejo sempre (:

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, eu deveria aproveitar melhor essa vida de recém-formada/desempregada pra fazer coisas legais. Mas não tenho muita paciência com séries. :/ Estou alguns episódios atrasada com The Big Bang Theory (eu AMO mais que tudo, principalmente o Sheldon), assisti só UMA temporada completa de House e alguns episódios de Reaper. Dá uma preguiiiiça de baixar tudo, queria ter dinheiro pra comprar os boxes. :D

    ResponderExcluir
  7. só eu larguei os bets de seguir séries? :(

    ResponderExcluir
  8. Não comenta com ninguém mas eu tb nunca vi True Blood... Mas até que me empolguei depois de ler seu post. Ah, adorei seu blog. Tô seguindo. Bjos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  9. Achei legal você explicando do que se trata a série,eu nunca tive curiosidade de ver,então nem sabia dessa do "sangue artificial",haha. Agora fiquei curiosa pra ver. Beijos. ;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?