23 de fev. de 2010

aleatoriedades

Olá, queridos e queridas! Não sei se vocês sabem, mas eu acampei e fiz rafting no final de semana passado, como manda a tradição de "acampar no aniversário do Buchecha" - que ocorre desde 2009, sempre em fevereiro (no aniversário do Buchecha, sabem? haha). E, é claro, tenho mil coisas para contar sobre isso, desde como eu MONTEI A MALDITA BARRACA até como tive que desmontá-la às pressas, de tênis e biquíni, enquanto chovia, tipo, MUITO. Eu sei que vocês estão loucos para que eu explique exatamente porque estava de tênis e biquíni (oras, não é o equivalente a um homem de sunga e regata?) correndo na chuva e tal, mas vão ter que esperar, afinal, esse não é o post de hoje. Hoje, venho com aleatoriedades - porque eu adoro. E, para serem diferentes das aleatoriedades de sempre, vou inicia-las com letras, como se fosse, sei lá, uma prova de múltipla escolha tosca.

a) Estou muito puta e indignada porque as pessoas andam copiando o nome do meu blog como se fosse mais uma tendência da Alexa Chung. (Criatividade, people! Essa palavra diz algo pra vocês?). Poxa, daqui a pouco até o Rodrigo Ferraz vai ter um blogandocomrodrigo, fala sério!

b) Estou me distraindo muito com o Google Analytics. É viciante. E é hilário! O recorde de procuras é relacionado à tranças - afinal, todo mundo quer saber como eu faço a minha trança embutida especial, não é? hahaha (Clique aqui para aprender!). Em breve divulgo mais bizarrices que vi por lá. ;)

c) Minhas aulas na facool recomeçaram, o que virou minha rotina de pernas pro ar. Saio de casa às 7:30 e só volto perto das 11 da noite, todo santo dia (ok, não trabalho aos finais de semana, mas vocês me entenderam). Cansa. Ainda mais quando tem matérias que são muito chatas. Fazer o quê. Um dia eu me formo!

d) Estou apavorada. Fui fazer compras hoje e reparei que tudo já está com ares de Páscoa. Tipo, depois disso já é meu aniversário, daí é Natal, daí já é 2011! Passa que é um risco, cara. Que medo! Bom, talvez não passe tão rápido assim, mas é fato: depois do Carnaval, o tempo voa!

e) Terminei de assistir a segunda temporada de True Blood e agora não sei como vou conseguir continuar vivendo sem ver a terceira temporada. Alguém sabe quando começa? Por favor, digam que é logo! Cara, a segunda temporada se desvirtua muito da primeira, mas é igualmente viciante e sexy. Preciso de mais, mais, maaaaaaais! :D

Tá, cansei. De mais a mais, nem tenho um alfabeto inteiro de aleatoriedades pra contar. Vou lá assistir BBB. (Go Dourado, gooooo!). Um beijo, meus queridos. ;* E até a próxima - quando terei que explicar sobre o biquíni, o tênis, a chuva e tudo mais. Medo.

2 comentários:

  1. hahaaha, amei suas aleatoridades. E amei a postagem da tiara, ri muito kkkkkkkkkkkk
    Realmente o tempo passa muito rápido depois do Carnaval, e antes tbm :P
    Gostei muuito do blog, voltarei sempre. Depois da uma passadinha no meu, beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei seu bloog
    da uma passadinha no meeu??
    WWW.MEENINAMODERNA.BLOGSPOT.COM
    To te seguindo tá??
    Entaum segue eu?????

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?