17 de fev. de 2010

analyticando

Vocês, caros e fieis leitores, devem ter notado que esse blog mudou muito. Antes, ele tinha um layout muito fofo, com verde, coloridos, etc. Muita gente inclusive veio perguntar: "mas por que diabos tu mudou teu blog?". Pois então. Descobri que o sistema de comentários que eu usava, o Haloscan, passaria a ser pago. Foi triste, confesso, perder os mais de mil comentários que eu tinha. Mas resolvi, então, começar de novo. Se era pra ter novos comentários, que esse blog tivesse um novo layout também, oras! Demorou. Pedi ajuda a uma séeerie de pessoas (agradeço a todos!), mudei aqui, ali, mudei fonte, botões, imagens, até finalmente chegar a um resultado satisfatório. E aí, o que acharam? O que mudariam? Quero saber a opinião de vocês!

Bom, tudo isso para chegar ao assunto real do post: o Google Analytics. Eu já conhecia a ferramenta do Google a tempos, mas nunca tinha pensando em usá-la, porque utilizava o Sitemeter e estava bem feliz com ele. Porém, com essa história de inovações no blog e tal, resolvi migrar.

Cara, que alegria ter feito isso. Porque o Google Analytics tem coisas que o Sitemeter não tem. O Google Analytics me conta o que as pessoas andaram digitando nos sites de busca para chegarem até o meu blog. Na maioria das vezes, é "blogando com nicole" e assemelhados. PORÉM, andaram procurando por coisas bem legais. Vejam vocês mesmos:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso é bom demais, cara! Jogos do Tchucão! Como assim? E alguém pensou que de certo eu daria super aulas de direção, ensinando como arrancar na lomba! Hilário!
Google Analytics, gente! Coloquem isso nos blogs de vocês! Diversão garantida!

9 comentários:

  1. Me racho! Como arrancar na lomba! hahahahahahaha Jogos do Tchucão parece ser meio perva hein? hahaha vou ficar monitorando seus posts pra ver se não tem msgs subliminares, isso sim! ahahaha beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Esse Google Analytics é a MELHOR coisa que podiam ter inventado! Eu me pergunto COMO as pessoas pensam em coisas tão bizarras e COMO essas coisas levam aos nossos blogs! Como já faz mais de um ano que tenho, já tem 300 itens de busca. E um mais medonho que o outro.
    Quase chorei quando vi que o Haloscan morreu. Desilusão total. =/

    ResponderExcluir
  3. IUASEHIUIUHAESU Que hilário, OMG! No dia que meu blog for famoso que nem o seu eu começo a usar essa parada aí. Muito fera o seu blog, parabéns! Passarei a segui-lo!

    ResponderExcluir
  4. Legal esse google analytics!! confesso que nunca tinha ouvido falar... mas ja vou atras para saber como funciona... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o Megacontador, que me mostra exatamente o mesmo, e eu morro de rir com ele..e eu tbm uso o analiytics! hehe

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu te falar, eu adoooroo, simplesmente adoro histórias de contos de fadas, e lendo essa história eu fiquei imaginando os personagens já!
    Gosto muito do seu blog, porque fala realmente tudo que eu gosto, e me identifico muito, de verdade!
    Ta show de bola o blog!!
    Beijo*

    (www.daianavlopes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Haha!
    Que hilarioo!
    Como eu faço pra adicionar isso?
    Adoreei... beijoo ;*

    ResponderExcluir
  8. SHUASHUAS, morri de rir, Nicole! Foi massa essa *--* E amei a mudança! Aquele layout do seu antigo blog dava trabalho pra abrir nos computadores da lan house onde vou. Arasou, gata!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?