5 de jan. de 2010

regatas

Antes de começar: a inspiração para esse post surgiu a partir de uma festa estranha que fui com minhas companheiras de aventuras, Kaya e Gê. Um festa estranha com gente esquisita - mas muito engraçada.

Quem me conhece sabe que eu tenho implicância com uma série de coisas. Gordas de piercing e pessoas que sentam nos lugares de idosos no ônibus são apenas dois exemplos. E a minha maior implicância desse verão é essa: homens que vão para a balada de regata.
Sabe, eu não tenho problemas com homens que usam regata, tipo, no dia a dia. Inclusive, meus melhores amigos são muito fãs de regatas e usam sempre que podem - para jogar vôlei, para fazer churrasco, caminhar, ir a academia, ir no barzinho, etc etc. Mas mesmo esses regatas addicted não põe seus bracinhos de fora quando fica de noite e é hora de ir para a festa. Eles sabem se portar, haha. E eles sabem como isso é ridículo e eu odeio. ;)
Cara, que ódio dos caras que vão de regata pra balada. Os caras que vão de regata pra balada são aqueles que se acham os bombadinhos, gostosinhos. Eles agem como se fossem os donos da festa e acham que as mulheres ficam muito empolgadas vendo seus braços fortes. Ficam se insinuando. Se amam! Devem passar horas na frente do espelho, passando óleo de amêndoas no corpo e sorrindo para si mesmos. Ensaiando olhares sensuais e passos de dança. Argh!

Ok, fica aqui expressa a indignação que sinto por esses caras: ARGH! Agora vamos passar para coisas mais alegres e legais.

- E acabou a eleição para escolher o post mais querido dos 2 anos de Blogando com Nicole. Depois de muitos e muitos votos (ok, foram 5) e quase um empate técnico, o post mais querido, amado, idolatrado, salve salve da história desse blog foi o "Sobre cereais matinais". Confesso: no fundo eu sempre tive uma certa predileção por ele, hahaha. Ahhh, e depois de muito procura, já sei qual é o melhor cereal do mundo: Sucrilhos Choco Power. Minha vida é muito melhor com ele.
- Apenas uma observação para finalizar. Acessei meu blog esses dias e lá em cima, nos anúncios Google, tinha um link escrito "Pai de Santo". Por que diabos tem um link de pai de santo no meu blog, cara? Porque os links tem a ver com o conteúdo dos posts, não é? Pai de santo. Vê se eu posso com isso...

(OBS: prefiro um link de Pai de Santo no blog do que um cara de regata na balada. Prontofalei.)

Um comentário:

  1. Crise de riso, cara! KKKKKKKKKKKKKK
    Eu prefiro também #prontofalei +1 Regata é UÓ! Não só na balada, como no dia-a-dia também. Eu acho que fica TÃO favelado, mas tãaaao favelado... Prefiro mil vezes um homem agasalhado debaixo de sol quente :D

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?