11 de nov. de 2009

de de sainha!

E o que vocês acham do caso daquela menina que foi hostilizada na faculdade por ter ido de vestido curto? Não fosse só isso, em seguida ela foi expulsa da faculdade, virou conhecida mundialmente (saiu notícia até em jornais do Paquistão!) e depois foi aceita de volta.

Para mim, todo mundo tem um dedinho de culpa nesse barraco. A menina, os alunos, a universidade. Mas principalmente os caras que estudam nessa universidade. Tá certo que o vestido da menina era realmente bem curto e ela não fez certo em usá-lo na faculdade, mas não precisava ter aquele estardalhaço todo. Poxa, eles nunca viram uma menina de vestido? De vestido curto? Ahh, então nunca foram para a praia, nunca andaram pelas ruas, nunca foram para uma balada. Ainda mais no verão. Ainda mais no Brasil. Ficar seguindo a menina, filmando, ameaçando? Ridículo! Uma atitude grotesca, infantil, baixa. Machista.

Dá uma olhadinha, assobia, mas deixa a moça em paz, pelamordedeus!

________________________
- Observação final: UHUL, começou Grey's Anatomy! Agora tenho algo para esperar nos domingos (sim, eu assisto somente a reprise, hoho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?