23 de jun. de 2009

post duplo

o fim da solidão
Um grupo de quatro rapazes se uniu e formou um grupo chamado Amigos de Aluguel. Não, eles não são garotos de programa. Eles criaram um serviço para quem precisa de companhia para passear, fazer programações legais ou viajar. Tipo, se você está cansado de almoçar sozinho, contrata um dos amigos de aluguel! Eles garantem companhias agradáveis e inteligentes. É uma idéia bacana... Ok, ok, por que eu não pensei nisso antes? hehehe
Eu, sinceramente, não usaria esse tipo de serviço. Deve ser divertido e ajudar muita gente meio solitária, mas eu tenho meus amigos e é com eles que gosto de fazer programas, seja uma balada, um cinema, uma tarde de compras ou um sorvete às 11 da noite de um sábado. Tá, menti. Eu contrataria os amigos e aluguel sim. Mas precisariam ser vários, bem gatos e com um preço baixo. Não se apavore, eu apenas daria uma suuuper festa e eles com certeza animariam o povo. As garotas, pelo menos. :P

me faz tão bem
Sabe aqueles dias que tu acorda e parece que nada dá certo? Tu te atrasa, torce o pé, pega fila na padaria, leva xingão do chefe, briga com o namorado, pisa no chiclete e ainda por cima perde o ônibus pra ir para a faculdade. Chegando na faculdade, prova surpresa. Individual. Ou melhor, em dupla - e a dupla escolhida pra ti é aquele colega que não sabe nada. De volta pra casa, tu descobres que teu cachorro roeu tua calça nova. Tu pensas que está tudo perdido e está prestes a começar a chorar quando chega teu irmão, com cara de sono e o cabelo todo pra cima, como um Elvis. E daí vem ela, lá de dentro, gostosa: a risada. Uma risada pode salvar um dia perdido - ou pelo menos melhorá-lo muito. A risada faz bem pra saúde, combate o envelhecimento, emagrece e faz com que você tenha namorados como o Robert Pattinson. Ok, talvez não seja tudo isso, mas que uma risada ajuda, isso eu não tenho dúvida. Sorria - sorria sempre. De desgraça o mundo já tá cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?