4 de jan. de 2015

Vamos que vamos, 2015!

Já faz tempo que estou devendo posts aqui para o Blogando. No entanto, 2014, embora não tenha sido o ano das maiores mudanças, trouxe uma carga absurda de afazeres – trabalhos de pós-graduação, grandes demandas na agência, pessoas próximas doentes, inúmeros freelas e uma vida social bem agitada. Obviamente sou muito grata pelas coisas que aconteceram, pelas pessoas que conheci, todos os aprendizados e metas atingidas, todo o tempo que passei com minha família maravilhosa, todos os trabalhos realizados com perfeição, mas tudo isso me levou a ter menos e menos tempo online – ou seja, menos e menos tempo sobrando para colocar um post aqui. Mas como estou confiante com relação a 2015 – e o meu dia tem a mesma quantidade de horas que o dia da Beyonce – tenho certeza que as minhas aparições por aqui serão mais seguidas, para a nossa alegria.

Estou bastante ousada em relação às metas de 2015. Resolvi colocar tudo no papel e fazer acontecer, ao invés de ir deixando a vida me levar. Talvez porque nesse ano eu completo 26 anos e o pavor dos 30 anos cada vez se solidifica mais. De qualquer forma, já tenho nutricionista marcado, academia em vista, matrícula em idiomas realizada, ingresso para show internacional comprado, viagens bacanas para acontecer, uma pilha de livros para ler e, vejam bem, entre tantas coisas que pretendo fazer, estou aqui escrevendo um post pro blog. Se isso não é um indício da mudança acontecendo, não sei o que é.

Trabalhar muito, estudar muito, aproveitar muito, realizar muito. Que os próximos dias e meses sigam nessa mesma vibração. A vida é AGORA, eu quero pular de cabeça e fazer de 2015 o meu ano!


Vamos nessa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?