25 de set. de 2013

semana 6: os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam



Vocês têm noção que já passou mais de um mês desde que comecei o desafio das 52 semanas? É impressionante quando a gente se dá conta da velocidade com que o tempo passa – e como as coisas que a gente quer fazer vão ficando em segundo plano, empurradas pela dureza da rotina e das coisas que fazem o relógio girar enquanto a gente não faz nada. Trânsito, filas, esperas, etc etc. Mas não é disso que vamos falar hoje, já que o desafio é daquele tipo que eu gosto: bem divertido. Os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam... 

1 – invisibilidade. Sei que isso é uma coisa meio Harry Potter, mas acho incrível esse lance de invisibilidade. Principalmente quando eu saio de casa para levar o lixo pra fora – e estou de pijama. Ou quando preciso sair para pagar uma conta e estou sem um pingo de maquiagem na cara – invariavelmente é quando encontro mais conhecidos pelas ruas. Ser invisível nessas horas seria maravilhoso. 

 2 – capacidade de gelar cerveja com um toque. Ok, é uma coisa que eu vi em um filme do X Man, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando pensei em superpoderes. Vocês até devem lembrar da cena, quando o Wolverine está meio indignado pela cozinha, pega um refrigerante e vem o mutante do gelo, encosta na garrafa e ela fica bem gelada e gostosa. Já pensou em fazer isso com a cerveja? Eu seria a sensação dos churrascos entre amigos. Hahaha! 

 3 – tele transporte. Se tem uma coisa que eu não gosto muito é andar de carro. Por mais que adore ir para lugares, conhecer paisagens, comer em lugares diferentes, acho um saco ter que ir até o lugar. Sei lá. Tele transporte já!

4 – velocidade. Porque eu sou uma pessoa que não costuma ser muito pontual... Vamos dizer que eu me distraio. E quando vejo, tenho 15 minutos para me arrumar e sair. E nem sempre dá... Então, sendo rápida, THE FLASH, faria tudo que fosse necessário em questão de instantes. 

 5 – força. Porque às vezes eu tenho que pedir ajuda para abrir uma mostarda, um pepino, uma Coca-cola... Fique forte, Nicole. E aí, qual seriam os 5 poderes de vocês? Até mais!

Um comentário:

Adoro comentários! Vamos conversar?