18 de set de 2013

semana 5: fazem parte da minha wishlist



Dei um pequeno gritinho de felicidade quando vi qual era o tema do desafio dessa semana. Confesso que fiquei bem feliz, pois trata-se de “fazem parte da minha wishlist”. Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma pessoa que gosta de mundos e fundos – comidas, roupas, makes, coisas pra casa, panelas, etc etc. Nem sempre tenho a possibilidade de comprar elas, mas faço pastas e listas de coisas que eu gostaria de ter/comprar/ganhar nessa minha vida.

Fiz uma seleção bem selecionada para chegar nesses 5 itens que vou mostrar. Mas saibam que existe muito mais. Quando eu ganhar na raspadinha, serei uma pessoa parcialmente mais feliz – afinal de contas, sabemos que dinheiro não traz felicidade. Mas eu poderia ser infeliz na Tailândia, né? Ou na Itália, comendo.
Coisas que estão na minha wishlist.

BB Cream da L’oreal. Vi hoje mesmo uma blogueira falando que o BB Cream da L’oreal é melhor que o da Maybelline, que é o que eu uso. Imediatamente resolvi que preciso ter ele e testar se é melhor mesmo. Levei praticamente como uma ofensa pessoal isso que ela disse, já que eu gosto muuuuuuito do BB que uso. Se o outro for realmente melhor eu conto aqui. Aliás, se eu conseguir encontrar ele, pois hoje procurei em dois lugares do shopping e estava em falta. :/

Blazer rosa. Ando bem viciada em sites de moda como o Lookbook e o Pinterest. Cada vez salvo mais referências e procuro montar novas combinações com as peças que eu tenho. Porém, notei que falta uma peça-chave – e que vai ser bem essencial para os meus looks mais coloridos de verão: um blazer rosa. Pesquisei e achei uns bem lindos e baratinhos nos sites xingling. Mas como esse mês eu já gastei dinheiro demais, vou ter que esperar um pouquinho.

Livro do Game of Thrones. Hoje fui com meu irmão em uma livraria, já que ele estava me devendo um presente de aniversário. Escolhi o livro, ele pagou. Quando estávamos indo embora, vi um enorme livre do Game of Thrones – mas não o que conta a história, e sim um que fala da série da televisão, cheio de fotos do atores, informações sobre sets, falas, personagens, roupas, tudo! Um milhão de fotos, todo cheio de ilustrações bonitas e cores e zaz. Quase morri. Mas o bichinho custa nada menos que 99 dilmas. Espero encontrar ele na internet por um preço mais camarada. E nem preciso dizer que espero com ainda mais fervor ter a sorte grande na raspadinha.

Óculos de grau. A última vez que eu fui ao oftalmologista faz muito, muito tempo. Em 2007. Na época, comprei o óculos e tal. Foi uma realização de um sonho, já que eu sempre quis ser uma quatro-olhos – sim, verdade!!! – e só me dei conta que precisava usar quando fui pra faculdade e percebi que não conseguia enxergar nada que os professores projetavam na parede da sala de aula. Enfim, de lá pra cá eu nunca mais fui ao oftalmo de novo. Tipo, com certeza o grau já mudou e eu sei eu sei eu sei que estou sendo muito relapsa com relação a isso, pois é a minha saúde e tal e coisa. Então um óculos novo está na minha wishlist, com o combo de consulta oftalmológica, que certamente renderá um belo post, já que essas consultas tendem a ser divertidas. Ou pelo menos com fatos interessantes pra contar.

Lençol de 400 fios. Não sei onde li, mas alguém disse que dormir em um lençol de 400 fios é tipo dormir nas nuvens. Obviamente que eu nunca dormi nas nuvens, e a pessoa que escreveu provavelmente também não o fez, mas é possível entender que é tipo a coisa mais gostosa e suave da face da Terra. Se dormir já é bom demais, imagina dormir em uma coisa  assim macia e tudo de bom? Necessito. 


Uau, eu sempre me empolgo quando o assunto envolve compras ou coisas que quero ter. Tenho mais uns posts para preparar, então pode ser que eu volte bem em breve. Senão, até semana que vem, folks! 

2 comentários:

  1. Huum, esse post me fez chegar a 2 conclusões:
    1 - a gente se parece muitooo (tbm sempre quis usar óculos e necessito de um blazer pink).
    2 - que maravilha ter te conhecido pessoalmente ontem.

    E sim, o BB Cream da Loreal é bom deeeemais. Eu uso há 2 meses. Mudou minha vida! :P haha A cobertura dele é beem melhor que o da Maybelline. Encontrei na Renner de São Leopoldo. Aliás, moro lá e tal. Sinta-se à vontade para visitar a cidade e dar uma voltinha comigo para falarmos sobre comida, Buenos Aires e boys magia.

    Ops, meu comentário deu um post.
    Beijos, Nicole! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nicole!

    Eu quero um blazer azul royal! E sempre quis ser quatro-olhos também, ninguém me entende! Hahaha... Porém meu desejo ainda não foi realizado :(
    Ah, e eu realmente achei o BB Cream da Loreal bem melhor que o da Maybelline e inclusive tô precisando comprar também, já que a mamãe me roubou o meu!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?