19 de set. de 2013

conheci uma leitora

Embora eu não tenha ficado rica, meu blog já me proporcionou um bocado de coisas legais. Participei de um projeto bacana da revista Capricho, conheci meninas de todos os lugares do Brasil – com quem tenho contato até hoje –, ganhei alguns brindes, fiz amigos secretos mil e criei laços de carinho com as pessoas que gostam de me ler.

Essa semana, marquei um almocinho com uma leitora mega especial, que já me acompanha desde meados de 2009. Pode uma coisa dessas?

Eu nunca tinha passado por algo assim: encontrar pessoalmente alguém com quem só me comunicava pela internet. Achei que talvez pudesse ser estranho, mas foi tão tão legal que já estou louca para repetir momentos assim.

Eu falei que achava que o cabelo dela era mais loiro, ela disse que adorava as coisas que eu escrevia, fiquei sabendo sobre a vida dela – uma história bacana e inspiradora, por sinal -, falamos de trabalho, de amores, de feriado, de pessoas, enfim, não faltou papo. E tudo ainda terminou com fatias gordas de torta de limão. Como ficar melhor?

No fim rolou uma fotinho, para registrar o momento. E fica aqui o meu recado: Taís querida, foi um prazer te conhecer! :)




Louca louca para novos encontrinhos. Até mais! 

Um comentário:

  1. Aquilo ali no meu casaco seria neve? hahahaha
    ADOREI cada minuto do nosso almoço :D

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?