4 de fev. de 2013

o dia da formatura: cerimônia



Quando as pessoas me diziam para aproveitar cada minuto da formatura, pois passaria num piscar de olhos, eu meio que não acreditava. A espera pelo dia 18 estava se alongando absurdamente e parecia que não ia chegar NUNCA. Como, então, o dia tão aguardado passaria rápido? Pra mim parecia impossível.

É clichê admitir, mas passou voando. O dia 18 chegou e foi embora. E, PQP, já é fevereiro! 

A quinta-feira que antecedeu a sexta de formatura foi insanamente trabalhosa. Recortar enfeites, organizar mesas, varrer o salão, baixar músicas, receber fornecedores, correr para comprar coisas que estavam faltando... No final do dia eu estava toda morta, mas com um sorrisão no rosto e a certeza de que estava prestes a viver um dos dias mais FODAS do ano. 

E não é que eu estava certa? 

Foi lindo, foi inesquecível, foi divertido. Deu um frio na barriga bom, uma ansiedade gostosa. Borboletas dançando Gangnam Style no meu estômago. 

Não vou entrar em muitos detalhes, senão me empolgo e escrevo um texto gigante que ninguém – exceto minha mãe – vai ler. Se uma imagem diz mais que mil palavras, aqui vão várias para vocês.

Primeiro, vídeo dos bastidores. Eu nervosa, falando merda. Hahahaha! Pra ver, clica. Agora, foooooooooooootos! 





Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?