3 de jan. de 2013

olá 2013!



Estou de volta à cidade grande, depois de 5 dias lagarteando na praia. Esses cinco dias passaram tão ligeiro que parece que era ontem que eu tava tentando enfiar minha mala no porta-malas e pegando a estrada abaixo de muita chuva... 

Dessa vez não tenho histórias de acampamentos mirabolantes para contar, porque... FIQUEI EM UMA CASA! É, é um milagre, eu sei. Ok que a casa não era nenhum palácio, mas tinha colchão, banheiro, cozinha e até uma televisão! Me senti uma diva – mesmo que tenha lavado muita louça e tomado uns espumantes meio ruins... 

Então. Tomei banho de sol, li muito, dei uma entradinha tímida no mar, perambulei muito pelas areias, subi morros, vi lugares incríveis, atravessei pontes sinistras, comi pizzas maravilhosas, visitei Santa Catarina (mesmo que por breves momentos...), aprendi a jogar Pontinho e fazer carreteiro... Foi um tempo bem aproveitado ao lado de pessoas legais. 

Momento mais marcante...

esse é o bronzeado que eu consegui. só que não...
 
E agora 2013 está aí, com uma linda página em branco – e cheio de coisas boas por vir, eu tenho certeza disso. 

Que o ano seja cheio de histórias pra contar, muitos posts meus e comentários de vocês! YEY!
BEIJOSSSSSSSSSSS!

3 comentários:

  1. Que assim seja. Por quê tu não passou cenoura e bronze (nem sei se ainda existe isso)? hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uahahahah
    você é como a minha mãe: fica vermelha!

    Eu pego cor rapidinho! :P

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie flor adorei suas dicas seu blog e super legal

    já to participando do seu blog
    retribui



    regianealves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?