12 de dez. de 2012

fui aprovada no TCC!



Vocês não estão me vendo agora, mas estou escrevendo esse post assim, sorrindo de orelha a orelha. Aliás, to sorrindo o dia inteiro. Até veio o gerente de projetos da agência aqui na sala e me disse:

- Nicole, para de ficar aí rindo sozinha e dá uma passada na sala de reuniões.

Ups!

Mas enfim, prosseguindo. O motivo de tanta alegria no coração é uma questão de alívio e sensação de dever cumprido. Ontem foi a minha banca do TCC.

Eu sou uma pessoa muito ansiosa e temia estar demasiadamente ENLOUQUECIDA no dia da banca. Mas acabei por me surpreender. Dormi como um bebê na noite anterior, comi meia pizza no almoço, tudo nos conformes. Cheguei na universidade, abri meu ppt, comprei água para as professoras da banca e aguardei.

Então, chegou a hora: 16h30min. Eu parada na frente de todos. Sentados me assistindo estavam as três professoras da banca e mais seis pessoas – meus convidados, meu público. Respirei fundo e... simplesmente foi. Apresentei sem gaguejar, sem me perder, sem me esquecer de nada. Foi lindo, tranquilo, divertido. Uma experiência nova e nada traumática. 

Durante a apresentação alguém tirou uma foto minha e deu um barulhão de câmera. E quando as professoras deram minha nota, meu pai vibrou. Foi tudo muito bacana. 

Daí depois foi bem cena de filme. Eu indo embora, carregando uma cópia do TCC, recebendo elogios e parabenizações. Me senti quase um participante do X Factor depois de receber 3 sins. 



Então agora, meus amigos, é me enfiar de cabeça na saga da festa de formatura. Tenho pouco mais de um mês para organizar basicamente... TUDO. Vai ser divertido, não vai?

Um beijo e obrigada pela compreensão nesse tempo todo que estive mais sumida que o meu salário na metade do mês.

Volto logo! :D

5 comentários:

  1. Parabéns Nicole! Grande conquista. Adorei o post tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Cole! Mesmo tendo chegado nessa história de tcc com o bonde andando, eu já sabia!
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. Delícia ter essa conquista!

    Você vai ver como é ótimo pegar o diploma. Chorava que nem bebê! É indescritível olhar para aquele pedaço de papel que lhe diz que você venceu tooooooooooooooda a batalha de noites sem dormir/blogar/sair com os amigos/etc!

    Parabéns por ter chegado até aqui! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com
    escritoshumanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!

    É uma sensação muito boa mesmo

    Abraços :)

    http://chadas5inco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido a melhor sensação do ano hehe... mais uma vez, parabéns!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?