23 de dez. de 2012

100 reais em badaluque

Apesar de toda a correria e os surtos de stress, tem sido bem divertido correr atrás dos preparativos para a minha festa de formatura. Ontem, por exemplo, fui comprar aqueles enfeites que as pessoas usam em festas. Aquelas gravatas e antenas que aparecem no meio da pista de dança, quando o álcool já foi pra cabeça e todo mundo perdeu a vergonha na cara, sabe?


Em todas as festas que fui nos últimos tempos – entre formaturas e casamentos – invariavelmente surgem os mesmos acessórios: colares que piscam, pulseirinhas de neon, plumas meio finas e que pinicam o pescoço. Eu queria fazer um pouco diferente. Então fui para a loja de festas, olhei TUDO o que tinha lá e comecei a colocar coisas dentro de uma cestinha.

Máscaras, tiaras, óculos... Tudo com a cara que eu queria para minha festa. Tipo um projeto X colorido e com a minha família presente. Acho que essa é uma boa definição do que vem por aí.

Enchi a tal da cestinha e me diverti com a vendedora da loja sugerindo coisas e me dando ideias. A parte triste da brincadeira foi ver que gastei mais de uma centena de Dilmas nisso tudo aí. Mas faz parte, não faz? Badaluques para a festa: checked.

E que venham os próximos itens! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?