23 de jun. de 2010

estirpes que deveriam ser extintas da face da terra

Existem certos tipos de pessoa que, sei lá, não me descem. "Não me desce" é uma expressão só do sul ou todo mundo sabe o que significa? Enfim. E eu acho que essas pessoas deveriam ser colocadas todas juntas em um foguete e então lançadas para fora do universo. Tudo seria tão melhor...
Veja a lista abaixo. Se você se identifica com alguma dessas estirpes, se ligue! Fica a dica.

Estirpes que deveriam ser extintas da face da terra:

- Pessoas que comem Cheetos dentro do ônibus. Tudo bem comer coisas dentro do ônibus, por mais que não seja nada higiênico. Eu mesma como barrinhas de cereal dentro do ônibus! Mas no momento que você decide abrir aquele pacotinho de Cheetos, não merece mais respeito.
- Pseudo intelectuais. Daqueles tipinhos que citam autores famosos e dão pitaco sobre tudo - mesmo quando não convidados na conversa. Que não leem os livros, não veem as séries, mas se acham capazes de falar sobre. Que fazem discursos irritadinhos só para se mostrar "contra o sistema". Morram, ok?
- Pessoas que falam alto demais dentro do ônibus. Principalmente se estão falando no celular. Que desagradável!
- Pessoas que sentam no banco do corredor do ônibus e colocam suas coisas no banco da janela, sendo que o ônibus está lotado e tem pessoas de pé no bus, quase caindo. É, como vocês podem ver, muitas coisas dentro de um ônibus me tiram do sério.
- Pessoas que falam baixo demais. A não ser que você esteja andando de ônibus, fale para fora! Fico nervosa com pessoas que falam aos murmúrios.

A lista é maior, mas foi isso que me veio à cabeça de momento.
E você, tem algum tipinho condenável para mandar junto no meu foguete? Compartilhe o seu rancor!
Beijinhos! ;*

4 comentários:

  1. ISSO MESMO, apoiada...e tem muito mais no ônibus.E aqueles que ligam sua músiquinha do celular no auto falante?!esqueceram q foi enventado fone de ouvido justamente para usar em lugares públicos!Pois ninguém merece ouvir suas músicas gospel9isso já me aconteceu) e outro tipinho q poderia ser mandado pra lua são os meus vizinhos invejosos.hahaha

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Nina! Também vim lembrar daquele tipo de gente que ouve música no autofalante do celular, isso me irrita MUITO!!! Acho uma das maiores demonstrações de falta de respeito com o próximo, é a mesma coisa que eu chegar no ônibus e jogar meus livros, bolsa, etc... em cima de alguém: invasão de espaço alheio!
    Arf! Indignação total com esse tipo de gente...

    ResponderExcluir
  3. Continuando na onda dos ônibus. Aqueles que gostam de compartilhar a música que estão ouvindo. Idosos mal educado que furam a fila. Jovens mal educados que não dão lugar para os idosos. Cobradores que te olham de um jeito estranho. haha. Criança pentelha que fica puxando teu cabelo. Saindo dos ônibus.
    Carroceiros, não gosto deles. Pessoas efusivas. Pessoas que se aproveitam de alguma deficiência que tenha pra subir na vida.
    Vixe, a lista é grande viu? haha.
    Sempre penso nisso.
    (:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Opa! Tudo devidamente anotado, caso surja um novo post cheio de rancor no coração. Beijos, people! ;)

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?