26 de ago. de 2009

mais que amigos

Pauta para o site do TDB Capricho - e se seu melhor amigo se apaixonar por vocês? Vale a pena investir na relação e arriscar perder o BFF caso a história não dê certo? Ou melhores amigos fazem parte dos impegáveis por natureza?

João e Maria são melhores amigos. Daqueles que trocam confidências e mascam o mesmo chiclete, que se veem todos os dias, andam juntos no colégio, saem juntos no final de semana. Até que um dia João descobre que na verdade gosta demais de Maria - mais do que uma amizade permite. Ele não sabe o que fazer, por um tempo guarda segredo, até que não suporta mais e decide se declarar. E agora?

E aí, rola uma relação entre amigos? Olha, por que não? São três as possibilidades: a)você namora com um amigo. Ele já te conhece melhor do que ninguém, assim como você conhece ele. Vocês provavelmente andam com a mesma turma, ou tem uma porção de amigos em comum. Todo mundo diz que vocês são um casal fofo. A relação é perfeita. b)vocês namoram por um tempo, percebem que não era bem aquilo que queriam. Terminam o lance e continuam os super BFF que eram antes. Normal. c)o relacionamento não dá certo mesmo. Vocês brigam, alguém da um pé na bunda de alguém e vocês não se falam mais. Um namoro e uma amizade perdidos.
Se você sente pelo seu amigo o mesmo que ele sente por você, um carinho maior do que amizade, apoio e muito que vocês levem essa relação adiante. Por que não arriscar? A chance de ser feliz é grande!

Um comentário:

  1. Realmente a chance de ser feliz é bem grande mesmo. Claro que não deixa de ser uma tentativa de alto risco, até por que se formos avaliar uma amizade verdadeira é muito mais importante e valiosa do que uma paixão ou até mesmo um amor que possa vir passageiro. Mas só arriscando pra saber, né? E como viver é correr riscos... Optemos por viver.

    Gostei do Blog. Voltarei aqui mais vezes ;)

    Se cuida! Bjão.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?