27 de mai de 2009

beijos e grana

robert, kiss me!
Recentemente, o ator lindo-gato-sarado Robert Pattinson, galã da série Crepúsculo no papel do lindo-gato-sarado Edward Cullen, leiloou um beijo no evento Cinema Contra a AIDS, realizado na França, durante o festival de Cannes. Dois compradores desembolsaram cada um a singela quantia de 28 mil dólares por um beijo na bochecha dado por Robert. 28 mil por um beijo dado por Robbrt. 28 mil por um beijo na bochecha dado por Robbrt. Daí vem alguém e me pergunta: e tu, Nicole, quanto pagaria por um beijinho do amado Edward? Ao que eu respondo, com um olhar de desprezo: neeeeeem um centavo de real. Ok, talvez R$1,99, hehe. Mas o que interessa é que quando Robert ficasse cara a cara comigo, com minha beleza, simpatia e modéstia, e quando eu fizesse a pose de deusa, já era. Ele pagaria pra me dar um beijo, é assim que aconteceria. E eu aceitaria, é claro, tão generosa que eu sou. :D

um milhão e eu
Nos domingos modorrentos, tediosos e sem assunto, eu, meus amigos e meus familiares gostamos de falar sobre todas as coisas que gostaríamos de comprar se ganhássemos muito, muito dinheiro. Tipo um milhão de reais. Sempre tem aquele pensamento: guardar para o futuro, para a faculdade, enfim. Tudo certo, uma parte eu guardaria para o além, para reformas em casa, para planos em um futuro mais distante. Mas a outra... Ok, apenas um dia para gastar. É preciso ter uma estratégia. Eu iria direto para a livraria mais próxima e compraria braçadas e braçadas de livros. Best-sellers, livros de bolso, livros cult, livros usados, vários. Em seguida, shopping. Roupas. Bolsas, calçados, acessórios. Perfumes, maquiagens. Um notebook, The Sims 3, uma web cam. Um edredom cor de rosa e um travesseiro com tecnologia da Nasa. Um óculos de cada cor, bichos de pelúcia gigantes. E presentes. Eu compraria uma pequena lembrança para cada amigo querido, para cada parente, cada colega. Com o "troco", compraria um fusquinha vermelho e depois daria uma imensa de uma festa, com churrasqueada e muita caipira. Ô, sonho bom, hein? E vocês, o que fariam em um dia com um milhão? (E ninguém venha me dizer pipoca, pamonha e afins, ok?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?