13 de ago. de 2020

Tudo sobre o meu pillow top

Esses dias postei no meu Instagram sobre a minha mais recente aquisição: um pillow top. E tantas pessoas vieram fazer perguntas sobre ele que resolvi escrever aqui a minha resenha sincera – e dar as diquinhas de dona de casa que eu adoro, né? 

Pra começar: quando criança – e até meus 29 anos – eu dividia o quarto com meu irmão e, por isso, dormia em uma cama de solteiro. Quando comprei meu apê, resolvi comprar uma cama grande, confortável e com todas as frescurinhas que eu sempre quis. Afinal, cama não é gasto, é um investimento. A gente passa mais de 20 anos dormindo, aquela história toda. Já fiz um post falando da minha cama king, pode ir lá dar um conferes. 

Eis que nesses tempos de pandemia, tudo que tenho feito é trabalhar, lavar louça, cuidar das plantas, lavar louça, trabalhar e eventualmente dormir. Eu já pensava há algum tempo em ter um pillow top, seguir no projeto “cama de hotel”, etc. E no dia que eu encontrei um preço bom, hesitei um pouquinho, mas acabei convencida. 

Mas Nicole, o que é um pillow top?

O pillow top é uma espécie de almofadona para ser colocada por cima do colchão. A função é pura e exclusivamente de trazer CONFORTO. Existe pillow top para todos os tamanhos de cama, inclusive de solteiro. É uma boa pedida tanto se você quer deixar a sua cama mais gostosinha quanto pra quem tá com aquele colchão meio velho mas ainda não teve tempo ($$$) de comprar outro, sabe? 

Onde comprar pillow top? Custa caro?

Se você jogar “pillow top” no Google, talvez vai se assustar com os valores que aparecem por lá: 900, mil reais, etc. Isso porque eles podem ser encontrados de diversas formas – aqueles com plumas de ganso custam caríssimo, por exemplo – e em lojas mais chiques de cama, mesa e banho. 

Por mais que eu quisesse, sim, o aconchego do pillow top, eu quis começar a minha experiência sem colocar o cartão de crédito no vermelho. E então recorri ao site mais perfeito da web: o Vida e Cor. Foi nesse site que foi adquirido o meu lendário cobertor com mangas, então só poderia ser um local que traz alegrias. 

Acessei o “Pillow Top King Fibra Siliconizada Super Volumosa 1.000 gramas/m² - Master - Dui Design” e achei o preço interessante: de R$ 699,90 por R$349,90. E foi nesse link que encontrei um comentário que me convenceu a fazer a compra. A consumidora Daniela B. L. D. S., de São Paulo / SP, escreveu: “Queria poder gritar para o mundo o tanto que esse Pillow Top é MARAVILHOSO!!! Passei 15 dias pesquisando em tantos sites, li muitas avaliações, pesquisei preços... Mas sem dúvidas essa foi uma das minhas melhores compras da VIDA!!! Esse Pillow Top trás uma noite de sono sobre as nuvens, dormi, acordei e não quero sair da cama!!!”

Talvez eu seja muito influenciável? Bom, talvez. Só sei que comprei meu pillow top por causa de Daniela B. L. D. S., seja ela quem for. Isso foi no dia 05 de agosto. E, para minha surpresa, no dia 10 o produto já estava aqui em casa. 

Por isso que eu amo o site Vida e Cor: tem preço bom, tem produtos legais e a entrega aqui pro Sul é rapidinha. E não, isso não é um post patrocinado. Ai se Vida e Cor me desse bola... 

Mas, afinal, é bom dormir no pillow top? 

Logo no dia que chegou eu coloquei o pillow top na cama, cobri com o meu lençol favorito – que só tem 180 fios, mas um dia a gente supera isso -, passei um spray cheirosinho da TokStok e deitei para o sono dos justos. 

E sim, eu curti. Claro, pelo preço que eu paguei não é que eu me senti transportada para o céu ou para um hotel 5 estrelas, nem nada assim. Mas parece que a cama me abraçou com carinho e me disse que tudo ia ficar bem, sabe?

Portanto, sim, eu recomendo que você tenha um pillow top se você tem condições de investir nesses pequenos luxos. A vida já anda tão dura... Que pelo menos a hora do soninho seja assim, macia e gostosinha. ♥ 

2 comentários:

  1. Como ele está hoje?? Ainda recomenda?

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a Lia Camargo comentando sobre isso e fiquei supercuriosa. Agora a sua resenha me deixou com mais vontade ainda. AMO dormir, então é legal demais ter uma cama confortável.
    Espero que você volte pro blog. Estamos com saudades.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?