6 de jul. de 2016

Cobertor com mangas: você vai desejar ter um

Mal passamos da metade de 2016, mas me arrisco a dizer que já ganhei o melhor presente do ano (ok, posso estar me precipitando, já que meu aniversário é agora dia 20 e de repente alguém me dê um pônei ou algo do tipo. Nunca se sabe). Enfim. Até agora eu não ganhei ou comprei nada tão legal quanto… o meu cobertor com mangas.

YES. Isso mesmo. É um cobertor bem peludinho e quentinho, tipo uma manta, e ele tem mangas! Ok, você pode estar se perguntando a finalidade das mangas. Talvez você ainda não tenha refletido muito sobre o assunto ou se deparado com objeto tão maravilhoso. Mas GALERA, que coisinha mais incrível. 


Todo mundo sabe que nesses dias frios a melhor coisa que existe é chegar em casa e se enrolar no cobertor. A parte problemática é que você provavelmente quer segurar uma xícara, um livro, um notebook, fazer um sanduichão dos campeões, etc, o que envolve ter que libertar os braços do rolinho primavera humano que você fez com as cobertas. Aí que está o diferencial do cobertor com mangas - os braços estão livresssss! \o/

Imagens INCRÍVEIS para ilustrar o que estou dizendo:





Quem me presenteou com essa inacreditavelmente fabulosa invenção das mentes humanas foi a minha tia Débora ♥ Que falta me faz aquele ícone de gratidão do Facebook nessas horas… 

Eu trabalho bastante em casa, formatando trabalhos e fazendo conteúdos freelancer. Geralmente isso acontece até altas horas da noite e nos finais de semana. Meu cobertor com mangas tem sido a melhor companhia possível, me mantendo quentinha enquanto fico com o notebook no colo. 

Bom, nessa altura do campeonato eu preciso dizer que adoraria que esse fosse um post patrocinado e eu estivesse ganhando um cobertorzinho de cor diferente para cada parágrafo escrito, mas isso não tem patrocínio nenhum. É sentimento verdadeiro. É admiração. É o selo NICOCA de qualidade. 

Comprem o de vocês aqui e me contem o que acharam depois. 

Um comentário:

  1. Baaaah que tri, com certeza vou pesquisar e dar um para a minha esposa, acho que ela vai amar! Parabéns pelo Blog! Sucesso!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?